7 personagens mais inúteis dos mangás e animês

E ai minna.. eu achei essa postagem sobre personagens inuteis, e achei muito interessante, porque me veio varios personagens a minha cabeça.. e realmente sempre tem personagens totalmente sem função ou que não faz nada (ou não consegue).
Veja a lista abaixo e me respondam: Então vocês concordam com a lista? Ou melhor, quais personagens que vocês acham que entrariam nela?



Simples e direto: Nem todo mundo pode usar a armadura de Pégasus.
É uma realidade da vida, amigos. Estamos fazendo um favor a vocês ao mostrar isso. Essa galeria está cheia de personagens assim; aqueles que acabam não cumprindo função nenhuma no mundo em que estão.
Aqui, a nossa lista de sete personagens notavelmente inúteis dos animês e mangás. Se faltou algum, nos desculpem. É que é difícil de lembrar dessas caras, sabe…
Por que sete? Porque

sim
!

#7 – Speedwagon (Jojo’s Bizarre Adventure)
Esse é um inútil de longa data, mas só recentemente foi trazido à tona (especialmente no Brasil) por conta do animê de Jojo’s Bizarre Adventure. Porque não basta não servir pra nada em preto e branco, tem que não servir pra nada a cores e em movimento.
Speedwagon aparece na primeira fase de Jojo como um trombadinha qualquer, é vencido, e passa a admirar a honra e o cavalheirismo de Jonathan Joestar. E… é, acabou aí toda a sua épica saga. Ele passa o resto do tempo gritando (e nos desculpem pelo “caps lock”): SENHOR JOESTAR! JOJO! CUIDADO, SENHOR JOJO! SENHOR JOESTAR, QUE ADMIRÁVEL! SENHOR JOJO ESTÁ DOENTE! OH, JOJOOOOOOOO!!!!!
OH, SENHOR JOJO, COMO FUI PARAR NESSA LISTA????
OH, SENHOR JOJO, COMO FUI PARAR NESSA LISTA????
Um narrador de luxo, mais histérico que vilã em episódio final de novela mexicana.

#6 – Bob Makihara (Tenjho Tenge)
Só pose. 
Só pose.
 
O Bob chegou chegando em Tenjho Tenge. Um dos poucos negros nos mangás, ele era gigante, forte, era o “f**dão”, junto do Souichirou Nagi.
Mas o Bob é o clássico “Caso Kuririn”. Enquanto seu amigo Souichirou virou um “Super Saiyajin Reverso” (de cabelo preto), despertando poderes milenares absurdos e decidindo o futuro do mundo… o Bob continua sendo um cara. Um cara bacana, que ama a sua namorada, que dança, que luta e tal… mas, ainda assim, um cara.
Mas ele dança melhor que todo mundo, então vamos dar esse ponto a ele.

#5 – Limiters (Freezing)
Isso mesmo, uma classe inteira de personagens aqui na lista dos inúteis. Os limiters são os homens da Genetics, os parceiros das Pandoras. Eles são os únicos que podem usar o Freezing, um poder que paralisa os monstros que a organização enfrenta, os Novas.
Poder esse que nunca funciona. Enquanto as Pandoras estão lá, quebrando tudo, ultrapassando limites, rasgando a roupa nos momentos mais inconvenientes (e nem ligando pra isso), os Limiters ficam… assustados… ali, no canto… mas sempre tentando, bravamente!
Seria mais ou menos assim:
-Ativar, FREEZING!
-…. mas… como assim, meu Freezing não funcionou…?!
-OK, então só me resta uma opção: Ativar, FREEZING!
-…. mas… como assim, meu Freezing não funcionou…?!
Spoiler: Não vai funcionar.
Spoiler: Não vai funcionar.
Repita isso até as Pandoras destruírem umas às outras, e esse é papel dos Limiters. Os caras que têm o poder que dá nome ao mangá… e não servem pra nada.

#4 – Toshirô Hitsugaya (Bleach)
E quando a história toda te vende o personagem como sendo um dos mais poderosos, mas você reavalia tudo e percebe que ele, na verdade, nunca serviu pra nada. Esse é Toshirô Hitsugaya.
Quando ele aparece, é um fenômeno. Um capitão muito mais jovem, extremamente talentoso, despertou a Bankai (o poder máximo dos Shinigamis) muito mais cedo que a média, além de ser muito inteligente e analítico. E muito bonitinho, dizem.
Essa Bankai deve ficar linda num carro alegórico.
Essa Bankai deve ficar linda num carro alegórico.
Mas, avaliemos seu histórico: Não foi capaz de impedir o plano do vilão Aizen; venceu dois capangas menores com certa dificuldade; quando enfrentou a 3º vilã mais forte do grupo inimigo, usou todos os recursos possíveis e mesmo assim não venceu (ela foi morta pelo próprio líder); venceu mais um personagem sem absolutamente nenhuma importância (o menino dos videogames); e recentemente perdeu a habilidade de usar a Bankai.
Essa é a grande colaboração de Hitsugaya à história. Chutar cachorro morto e perder seus poderes.
Mas ele continua sendo bonitinho. Dizem.

#3 – Gohan, após o treinamento da Espada Z (Dragon Ball Z)
"Nossa, acho que agora é a minha chance de ser protagonista..."" 
“Nossa, acho que agora é a minha chance de ser protagonista…”"
 
Calma, calma, calma. O Gohan per se é um personagem legal. Ele é filho do Goku, então no mínimo nós o invejamos por ter o pai mais legal do mundo (mesmo que seja um baita de um irresponsável).
Mas na parte final de Dragon Ball Z, Gohan é escolhido para treinar no Planeta do Supremo Senhor Kaioh para dominar a Espada Z, a lendária e super poderosa espada que continha o Senhor Kaioh de 1000 anos antes, que treina Gohan para que ele supere o poder de um Super Saiyajin.
Ele treina, adquire um poder absurdo, parte pra cima de Majin Boo, aí o Akira Toriyama olha pros leitores e diz “Então, galera, posso me divertir também?”, e Gohan é prontamente absorvido pelo inimigo em questão de segundos.
Ponto para Akira TROLLriyama.

#2 – TenTen (Naruto)
É até covardia falar da coitada da TenTen. Era pra ela ser estrategicamente essencial: a habilidade dela é usar técnicas de invocação de armas, então ela poderia suprir um exército inteiro com armamento eterno. E neste momento do mangá o mundo está em guerra.
E cadê a TenTen? Nem no fundo dos quadros ela aparece! Nem um balão de fala! Nem um soquinho! Nem os amigos chamam ela pra porrada! “Bora, TenTen, olha os bichão tudo lá!” – NADA!
Além do fato de, no mangá, ela nunca ter vencido uma luta. OK, compreensível, nem todo mundo tem um monstro gigante na barriga. Mas, poxa, o mangá nem mostra as lutas dela! Nem a dignidade de ter seu esforço (seja lá qual for) apreciado?
Nem o autor respeita a coitada da TenTen.
TenTen, tirando um cochilo.
TenTen, tirando um cochilo.

#1 – Cavaleiros de Prata (Os Cavaleiros do Zodíaco)
“O abismo entre um cavaleiro de prata e um cavaleiro de bronze é como o de um deus para um inseto.” Assim disse Misty de Lagarto. Vencido por Seiya. Um cavaleiro de bronze.
Se você souber o nome de todos esses caras, tá na hora de rever suas prioridades.
Se você souber o nome de todos esses caras, tá na hora de rever suas prioridades.
Não precisa falar mais nada, precisa? É toda uma classe de guerreiros que, invariavelmente, aparecem, dizem umas três frases arrogantes, e perdem para os guerreiros da patente inferior.
Mas é o que dizem: medalha de bronze e ouro são sempre legais, sempre vêm com vitória. Medalha de prata tem aquele gostinho de “uuhhh, quase…”
Além do que… eles recebem ordens do Gigars. Sem mais.

Menção honrosa: Escudo do Dragão
“O que aconteceria se a lança mais forte enfrentasse o escudo mais forte?”
Em Cavaleiros do Zodíaco? O escudo perde. Sempre. Inclusive é a primeira coisa que acontece ao escudo. E o Shiryu insiste em chamar de “escudo mais forte”, mesmo que o tal escudo sempre quebre. Sempre.
Mas, poxa, o braço do Shiryu ia ficar bem feio sem o escudo, vai. É um enfeite bacana. Deixa o Cavaleiro de Dragão bem mais estiloso!
HUURRR DUUUURRRRR
HUURRR DUUUURRRRR
 
 by Henshin
 

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*