Apresentação do blog

1- Porque o nome "Japonês Dake"?
(Traduzindo = Só japonês) a principio o blog era pra ser apenas de downloads de materiais didaticos para aprender japonês, mas com o tempo o blog foi crescendo e renovando.

2 - Que tipo de material tem aqui?
Tem varios tipos, como, pdfs, audios e videos.

3 - Por que criou esse blog?
Tudo começou quando eu (Mitsuki) comecei a me interessar pela linguá japonesa, mas, quando resolvi aprender sozinha e buscando coisas pela internet, gastei um bom tempo pra acha algo que fosse bom e seguro.. Foi um dos principais motivos para abrir esse blog e ajudar outros que assim como eu, simplesmente querem aprender sem gastar tempo pra acha algo.

4 - Os materiais são de confiança?
Com certeza, todos os links para download aqui foram revisados e classificados, sem contar a preferencia que tenho por materiais didaticos (usado em escolas de idiomas).

5 - É dificil de aprender japonês?
Primeiramente tenho que dizer que nada é impossivel, o aprendizado na linguá varia de pessoa para pessoa, algumas aprendem com mais facilidade e outras não, é uma simples questão de força de vontate e esforço.
O mais chato é começar, depois fica mais facil para aprender.


6 - Tem alguém para tirar duvidas ou me ajudar?
Sim, você pode procurar pessoas que saibam japonês ou outras pessoas que assim como você estão aprendendo.. entre nas nossas redes sociais caso queira achar mais de nós.

8 - Porque pedido de doação?
É pelo simples fato de que ninguém faz nada sozinho, eu prezo muito o ato de compartilhar e dividir o que temos uns com os outros, por isso peço que façam doações de materiais para o blog, você vai perceber que se pode ajudar muitas pessoas com um simples gesto. 

Espero que gostem do blog, que ele seja de grande ajuda para os estutandes da linguá japonesa.

Qualquer duvida é só entrar em contato com a equipe.

Obrigada a todos!!
Att Mitsuki               
     
Muito obrigada e Boa sorte!! 


GANBATTE !!

Um comentário:

  1. olá mitsuki, meu nome é Niele. conheci seu blog através de uma procura por livros japoneses que pudessem me auxiliar no meu aprendizado, gostei muito daqui e muito obrigado pelo seu trabalho

    ResponderExcluir

MAIS POSTAGENS *--*