+ Atualizações

Minna-san eu venho por meio deste notificar que o Fórum Otaku-Go! teve seu layout e url modificadas.. agora estamos com um parefil mais agradavel e chamativo, nossa url agora é só OTAKUGO.TK (super curtirnho né) facil de lembrar.. Então peço as pessoas que fizeram conta no fórum anterior por favor entrem e refação seus perfils na nova URL e para quem ainda não faz parte por favor participem também, pois é ali que sera tirados suas duvidas, local aberto a todos divulgarem-se, compartilharem materiais, enquetes, fazer uma social. Não deixem de Participar!

 


Donwloads

Outra coisa é os downloads, eu estava com um otimo material que era o Minna no Nihongo III ... Infelizmente os links foram apagados ou os materiais foram deletados (T.T) mas em todo caso continuarei a procurar esse material, que seja completo certo rsrs..
Por enquanto já que não tem o Minna no Nihongo III, a mesma pessoa que me passo esses links também me passou o Livro da Erin, para quem não viu ainda é o site Desafio de Erin - Nihongo dekimasu (aqui no blog tem os videos que correspondem ao DVD da serie) e tem o livro também (eu não sabia XD) mas não achei nada sobre eles, apenas um livro desses foi achado e doado por um leitor do JD.
O link de download já foi colocado na pagina correspondente aos videos de ERIN é só baixar agora!
Lembrando que qualquer pessoa pode ajudar fazendo essa doação de materiais para nossa lista, se você tem um bom material que não se encontra aqui, por favor entre em contato (^.^)

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*