Tsubasa divulga vídeo de nova versão de ‘Beautiful’

Música tem participação de pianista coreano Choi Soo Min

Pianista coreano Choi Soo MinA cantora japonesa Tsubasa divulga o vídeo da música “Beautiful”, em que é acompanhada pelo pianista coreano Choi Soo Min.
“É uma pessoa muito sensível e de bom coração, além de um pianista de primeira linha. Espero que a partir desse projeto, ele possa vir muito mais vezes ao Japão e que possamos tocar mais vezes juntos.”, disse a cantora.
Pianista coreano Choi Soo Min
Para o pianista, trabalhar com Tsubasa não foi tão simples. “A música da Tsubasa é muito complexa, por isso, tomei muito cuidado para não atrapalhar com um arranjo mal feito de piano [risos]”, disse Choi.
“Até ir ao Japão, só nos falávamos via Facebook. Ao encontrá-los no Japão, percebi que era exatamente a mesma pessoa que conheci pela internet. Fui muito bem recebido, e o trabalho fluiu bem por isso”, completou.
Originalmente, “Beautiful” faz parte do primeiro álbum de Tsubasa, Ame no Yoru ni. Esta nova versão será lançada em formato EP em 31 de janeiro na Coreia e em 20 de fevereiro no Japão.
“Pelo vídeo, queríamos passar uma bela música, com um belo piano, uma bela voz em um belo local. Acho que conseguimos. Além disso, eu pareço mais bonito no vídeo que na vida real – e isso me deixou muito feliz [risos]”, brincou o pianista.

Música e boxe
Choi Soo Min nasceu e mora em Seul, capital da Coreia do Sul. Aos 5 anos de idade, começou a tocar piano. No ensino fundamental, conheceu outra atividade, em que quase se tornou profissional: o boxe.

“Isso me mostrou o quanto o esporte é divertido e importante”, conta Choi. “Quando entrei para o colegial, tive a oportunidade de tocar piano para uma plateia de 2.000 pessoas. Quando acabou a apresentação, elas atiraram rosas em minha direção. Eu me senti muito, mas muito feliz mesmo. Foi isso que me fez escolher o piano”. A música, naquela ocasião, foi “Sonata ao Luar 3″, de Beethoven.
Choi disse que gostaria de conhecer a comunidade coreana em São Paulo. “Sei que viver em outro país não é fácil e que há muitos problemas. Como coreano, gostaria que se esforçassem e que tenham orgulho de ser coreanos. Se um dia eu tiver a oportunidade de tocar no Brasil, quero que o meu show seja em um lugar para todas essas pessoas se divertirem juntas”, finalizou o pianista.

by: Made in Japan

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*