Mudanças no blog

Como você pode ver o blog foi totalmente reformado, e fiz isso por algumas razões, tais como:
  • Ter uma melhor aparencia.
  • Fazer melhorias e atualidades.
  • Ao invez de dar uma lista de links de outros sites, agora o blog terá postagens diarias, relacionado ao Japão e ao nosso mundinho otaku XD
  • Temos agora novas paginas, news, animes, cultura, musica, sua arte e vamos tentar, conforme as novas postagens essas paginas serão preenchidas com os links dos posts.
Tentei deixar um pouco das cores originais do blog (verde e vermelho) só que eu gosto de lilas então ficou uma mistura de cores :P
Troquei o sistema de comentarios, agora ele é mais personalizado e posso responder aos comentarios de uma forma mais organizada e visivel.
A nova pagina Sua Arte é um espaço onde qualquer um pode mostrar o seu desenho, isso foi uma ideia de um amigo meu já que disponibilizo material para aprender a desenhar e achei legal colocar aqui.
As paginas Animes e Musicas é um espaço onde vou colocar postagens falando sobre um anime ou uma banda/cantor, não serão noticias atuais deles, serão apresentações para você poder conhece-los.
A pagina Vamos Tentar (nome provisorio) é onde vou colocar coisas para você poder fazer como, artesanato, maquiagem, corte de cabelo, esssas coisas.
Os contatos continuam os mesmo, estão no topo da pagina, junto a uma caixa de pesquisa.

Eu espero de verdade que você tenha gostado do novo modelo do blog!

Obrigada pela atenção (^.^)



0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*