Yayoi Festival


Um desfile de carros alegóricos bonitos, respeitando as tradições antigas em um santuário registrado como um Patrimônio da Humanidade.

Datas: 16 e 17 de Abril
Local: Futarasan Jinja Shrine,
Cidade: Sannai, Nikko City, Tochigi Prefecture

Este festival sinaliza a chegada da primavera em Nikko, que tem templos e santuários registrados como Patrimônio Mundial. A principal atração acontece no dia 17: um desfile de carros alegóricos lindamente adornadas 12 chamados hana-Yatai de cada cidade. Esta é uma festa tradicional que remonta até o século 8. Ainda hoje, antigos costumes são fielmente observadas e do ritual deve ser realizado em conformidade. Qualquer erro causa um monte de problemas, razão pela qual este festival é também chamado Gota Matsuri, a palavra "gota" que significa "problema", ou "Festival de Controvérsias".

A cerimônia começa no dia 13. No dia 17, quando todos os carros alegóricos devem ter percebido, os chefes de cada cidade pagar visitas a outras cidades para trocar cumprimentos em ritual de troca nome do cartão. Em meio a apresentações de música tradicional festa dos carros alegóricos mais tarde fazer uma visita ao santuário. Selecionado como um Patrimônio da Humanidade, Futarasan é familiarmente conhecida como Nantaisan (ou Monte. Nantai). O Jinja Futarasan é dedicado à própria montanha. Sumo sacerdote Shodo, que fundou este templo em 790, também é famosa por abrir a montanha de Nikko. Ele foi o primeiro a ter sucesso na escalada até o cume desta montanha muito íngreme, e ele ergueu uma capela ali. Acredita-se que Chuzenjiko Lake e Kegon Falls, que são pontos turísticos populares hoje em dia, também foram descobertas por Shodo e seus seguidores. Existem muitos locais de interesse, como o principal santuário que foi construído em 1619.


0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*