Japão tem seu primeiro bar de cigarros enrolado a mão

Smoke Friends House
O Japão é um dos países com grande número de fumantes, mais de um quarto da população adulta tem o vício do cigarro, hábito que acaba sendo influenciado pela própria comunidade. É permitido fumar na maioria dos restaurante e estabelecimento do país, até mesmo nas fábricas é permitido aos fumantes terem o chamado "kyukey"( intervalo) para fumar um cigarro durante o horário de expediente.
O cigarro é tão popular no Japão que se pode comprar maços em máquinas de venda automática até um certo horário nas ruas, no entanto quase não existe o costume de se enrolar o próprio cigarro, mais conhecido como "shag".
No entanto isso pode começar a mudar, pois o país agora possui o primeiro "Japan's first hand-rolled cigarette bar", ou, "bar de cigarro enrolado a mão", o bar de fumantes foi inaugurado em Shibuya no início deste mês com com o intuito de refinar o costume japonês de fumar.
O bar teve uma pré-inauguração para alguns convidados que puderam experimentar em primeira mão a novidade, que puderam apreciar o verdadeiro cigarro enrolado a mão.
E como se não fosse luxo o suficiente, no bar você pode ter seu cigarro enrolado por sensuais garotas japonesas. Outro atrativo no bar além das garotas é o cuidado com os detalhes, como o "shag" deve ser algo fresco, o bar tem sua temperatura controlada para manter o frescor, aroma e o gosto do tabaco usado pela casa.
Smoke Friends House
Nas prateleiras do bar você encontra uma infinidade de tipos de tabaco tais como, baunilha, menta, maçã, manga e framboesa, além disso, o gerente da casa garante que todo o tabaco utilizado é completamente natural e, portanto, emitem menos fumaça do que os cigarros convencionais.
Bebidas e comida também estão presente no menu da casa, o que segundo os donos da casa proporciona aos clientes, desfrutar de um ambiente elegante, enquanto você fuma seu cigarro, tomando seu uísque e batendo um papo ou lendo seu jornal.
■ Smoke Friends House
Location: Alcove 2F, 3-17-2 Shibuya, Shibuya-ku, Tokyo-to
Business Hours: 17:00 – 24:00
Closed Mondays
Homepage: http://shag.jp/

Fonte: Portal Nippon

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*