As musicas do Nightmare como Temas de Animes



Yo minna hoje venho trazer pra vocês uma matéria um pouquinho diferente do habitual se trata das musicas de Nightmare que foram aberturas e encerramentos de animes, vou aproveitar a brecha do ultimo post sobre como fazer um Death notee porque é  minha banda favorita (rsrs) esse post é original do Portal Nightmare (onde sou ADM).
Muita gente só conhece o Nightmare pelo animê Death note mas eles também tem open e end em outros animê, que eu conheço e que estão abaixo, se alguém souber de mais alguma presença do Naitomea em animes não esqueça de avisar. Os animes abaixo estão em  ordem cronológica dos fatos. (alguns aberturas/encerramentos foram faceis de achar mas as outras ficaram as PVs da banda)

1ª O anime Death Note provavelmente é o que a maioria conhece teve as musicas The World/Alumina como OP e ED do anime
Sinopse: Yagami Light é um jovem talentoso que está entediado com o mundo à sua volta. Um belo dia, enquanto voltava do colégio, ele encontrou um "Death Note", um caderno vindo do mundo dos Shinigami (Deuses da Morte) que tem o poder de matar qualquer pessoa no mundo da forma que for escrita no caderno.
A partir desse momento, Light começa a traçar seu plano de mundo ideal, livre de crimes e criminosos. Entretanto, com as mortes em série de tantos bandidos, as autoridades acabam por chamar o lendário detetive L para desvendar o mistério e descobrir quem está por trás de todas estas mortes.

The World/Alumina 






O 2ª foi de Claymore que teve como tema de abertura a musica Raison D'etre

Sinopse: A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma (em japonês: 妖魔, Youma), seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.


Uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados para proteger os humanos dos Youmas. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as suas imensas claymores (espadas ou coisa do tipo) que portam em suas lutas. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores.

Raison D'etre





O 3ª anime que teve sua abertura com a musica de Nightmare foi Majin Tantei Nougami NeuroDirty na sua abertura
Sinopse: Nougami Neuro (cérebro devorador Neuro) é um demônio que se alimenta de mistérios. Tentando satisfazer o seu apetite, ele acabou consumindo todos os mistérios do inferno. Em busca do supremo mistério capaz de satisfazer a sua fome, ele resolve ir para o mundo dos humanos. O primeiro mistério encontrado pelo Neuro foi o caso de assassinato do pai da estudante Katsuragi Yoko. Com a polícia tendo dificuldades na investigação, Neuro aproxima da Yako e oferece resolver o caso, em troca de interpretar um detetive em seu lugar. Neuro resolve facilmente o caso da Yako e como prometido, ela vira detetive para que o Neuro possa ir solucionando outros casos.



Dirty





O 4ª anime foi Mouryou no Hako esse teve Lost in Blue na abertura e Naked Love como encerramento
Sinopse: A série conta uma história sobre várias colegiais que estão sendo assassinadas de uma forma bizarra: seus corpos são mutilados e colocados dentro de caixas.
A mãe de uma das vítimas contrata um investigador particular para resolver o caso, e ele acaba por se unir a um vendedor de livros antigos, entre outras pessoas dispostas a desvendar essa série de crimes brutais.




Naked Love 



Lost in Blue


Pra quem curtiu as musicas, a banda e o post e além de tudo esta estudando japonês, vou deixar um BÔNUS, abaixo tem o download para aprender a musica Lost in Blue. Espero que gostem!

Contém musica mp3, letra original (kanji/hiragana/katakana), romanji e tradução

Um comentário:

  1. kakoii, em kanji *-*
    é tão dificil achar as musicas em kanji..

    ResponderExcluir

MAIS POSTAGENS *--*