Feliz Aniversário JD - Sorteio


No dia 18/01/12 o Japonês Dake foi inaugurado, aberto ao publico, mas na verdade demorei em torno de um a dois meses só planejando como abrir um blog.


Tudo começou quando eu percebi um grande vazio na internet em relação a organização de vários sites/blogs em ensinar japonês e principalmente para achar materiais bons, sem contar as inúmeras pessoas que tem conhecimento sobre a língua, outras que sabem de bons materiais mas que não compartilham isso, não dividem com as outras pessoas que só tem como recurso a internet, pessoas assim como eu.

Foi assim que comecei a pensar em dar um passo adiante, ”porque esperar das outras pessoas se eu mesma posso fazer algo a respeito” e nesse pensamento eu busquei por informações, materiais, estudei, pesquisei, me organizei, fiz muita divulgação,  até sair o blog Japonês Dake.


No começo era para ser um simples blog de downloads, mas ai mais e mais pessoas começaram a ver ele, recebi varias opiniões,  sobre fazer postagens, mas tarde para mudar o layout do blog e assim por diante. Recebi criticas sim, mas eu recebi muito mais elogios do que criticas, sem contar as varias pessoas que passaram pelo blog, que me ajudaram no layout, configurações e postagens.


Essas são algumas pessoas que passaram e outras que ainda estão no blog comigo:
(tem mais umas 3 pessoas que não tenho os nomes, mas que participaram também)

Vitor Silvério – design

Ayu-sensei – Editora das aulas de japonês.

Natthy – Editora de esportes.

BruH Nobody – Editora j-music.

Stanley Marte – Editor de imagens e postagens.

Maiara Vasconcelos – Editora geral.

Luc Kuruta – Editor e uploader em entreterimento.



E tem o participante mais importante do blog – Você!


Você que nos acompanha, segue pelas nossas redes sociais, faz comentários, entra em contato, interage conosco, compartilha e divulga o blog, é a pessoa mais importante para o JD, este blog não existiria, é por isso que gostaria de pedir mais a participação de todos, façam mais comentarios!

E para comemorar o novo ano do blog, pela primeira vez o Japonês Dake vai fazer um sorteio de um Daruma-san, é um pequeno presente para você, já que todos aqui querem ver você realizar seu sonho!
Veja mais informações neste link -> Sorteio - Realize seu sonho!

Agradeço a todos por nos acompanhar, espero ver o blog completar mais e mais anos de existência.

Minna-san domo arigatou gozaimasu!
Omedetou, Japonês Dake!!!!


Aguardem por mais novidades!!!

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*