Judoca Kaori Matsumoto e a talento Nakagawa Shoko serão dubladoras do filme Dragon Ball Z

Foi anunciado que a judoca Kaori Matsumoto, que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, e a talento / cantora Nakagawa Shoko irão emprestar suas vozes para o inédito filme do anime "DRAGON BALL Z: Kami to Kami (Batalha dos Deuses)" como convidadas especiais.

Matsumoto, que disse ser uma grande fã de Dragon Ball, declarou: "Quero ser como o Son Goku." Ela será a voz de um policial de moto, e disse que o personagem está sendo desenhado com a imagem de dela. Ela comentou: "Este será o tesouro da minha vida que eu nunca vou esquecer. Uma vez que é a minha primeira experiência, estarei ainda mais nervosa do que quando vou lutar Judô, e eu também me sinto apreensiva sobre se vou ser capaz de fazer um bom trabalho, por isso ainda parece que estou sonhando. Com esta oportunidade, acho que serei capaz de ficar um pouco mais perto do Goku, por isso vou dedicar tudo o que posso ao meu personagem, e fazer o meu melhor para poder desfruta-lo. "

Nakagawa também é conhecida como uma Otaku Dragon Ball. Ela disse: "Eu vi o anúncio do novo filme do Dragon Ball na Jump, e enquanto eu estava tremendo de emoção veio uma notícia sobre a participação especial! O maior milagre na minha vida é agora! este é um "final" emocionante ". A personagem de Nakagawa será" Yogen Uo ", que cria uma oportunidade de levar os novos inimigos"Bills ", o deus da destruição, para Goku. Nakagawa também expressou sua felicidade: "Com o meu amor transbordando por Dragon Ball, eu colocarei todo o meu coração e alma para ele. Pensando que eu serei capaz de ver Trunks, Goku, Vegeta, e mais uma vez me faz sentir a partir do fundo do meu coração, que eu sou feliz por estar vivo."

"Dragon Ball Z: Kami to Kami" está agendado para ser lançado em 30 de março.

Via  PortalNippon

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*