Mulher joga recém-nascido no canal de irrigação


abandoning_newborn

Uma mulher de 28 anos de idade, foi presa em Osaka, por eliminar ilegalmente o do corpo de sua filha recém-nascida em outubro passado, informou a polícia nesta sexta-feira(22).
A mulher, que foi identificada como Tomoko Takiguchi, e é acusada de eliminação do corpo de sua filha logo após o nascimento, informou a NTV. Segundo a polícia, o corpo de uma menina com poucos meses de idade, foi encontrado no último dia 13 de outubro, em um canal de irrigação próximo à casa em que Takiguchi havia morado, em Kashiwara. A autópsia revelou que a criança tinha morrido de asfixia. Testes de DNA mostraram que a criança era filha de Takiguchi.
De acordo com vizinhos, Takiguchi parecia estar grávida em agosto do ano passado, mas não foi vista em público com a criança após o parto. Takiguchi foi presa na quinta-feira(21) e interrogada pela polícia sobre as circunstâncias em que a filha morreu.
Segundo a mídia local, Takigushi tem negado a polícia que descartou o corpo da filha, dizendo a investigadores que amamentaou sua filha por uma semana e, em seguida a criança foi raptada. Porém, a polícia disse que nenhum seqüestro foi relatado.

by: Portal Nippon

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*