Cabeleireiro japonês garante ser criador do cabelo estilo tomate

O desenho foi feito em casa pela própria cliente, que chegou ao salão com orientações precisas sobre como queria o cabelo.


O cabelo-tomate é a última tendência da moda capilar no Japão! Pelo menos é o que um monte de sites e blogs estão dizendo, como mostra o Detetive Virtual.
Temos informação de que o cabelo-tomate foi visto em Osaka, uma das maiores cidades do Japão.
Ao percorrer as ruas de Osaka, o Fantástico percebeu que a cidade tem potencial para extravagâncias. Por enquanto, nem sinal do cabelo-tomate, mas estamos chegando perto.
Em uma loja, encontramos algumas pistas e uma possível testemunha. Sobre o cabelo-tomate, ela diz que viu na internet. E que é amiga do cabeleireiro que fez o penteado. Encontramos o Hiro.
Quem quiser se livrar daquele cabelo certinho, como o de repórter de TV, e só falar com ele.
Hiro já fez corte joaninha, arco-íris, degradê. O Hiro guardou o projeto original do cabelo tomate. O desenho foi feito em casa pela própria cliente, que chegou ao salão com orientações precisas sobre como queria o cabelo.
Infelizmente, ela se mudou para outra cidade, não aparece aqui há cinco anos, não deixou telefone nem endereço. Uma pena. Seria ótimo encontrar a dona de uma cabeça tão criativa.
O mais difícil foi achar a cor certa, um tom chamado "vermelho vampiro". Hiro também teve que fazer um corte especial para a parte verde, que simula o cabinho do tomate.
Ele afirma que não repetiu o corte-tomate. "Foi uma vez e nunca mais!"
O cabelo do repórter é computação gráfica. A outra foto, portanto, é verdade. É antiga, de seis anos atrás, mas é verdade! Não é a moda que estavam dizendo, mas é verdade. Portanto, só existiu um cabelo-tomate. A gente bem que tentou convencer uma brasileira a ser a segunda a adotar o visual.
Dá pra ver que ela gosta de um cabelo diferente. Mas tomate, Karina achou ousado demais.
Que tal cerejeiras então? Uma homenagem a um dos símbolos do Japão. Foram duas horas de trabalho.
“Eu adorei, achei muito legal. Achei que o rosa combina com meu cabelo loiro”, diz Karina.
Em seguida, demos uma voltinha pelo centro da cidade para ver se o cabelo da Karina chama a atenção das pessoas. O problema é que a concorrência é grande.
No Japão, o cabelo pode ser o mais maluco possível, e o dono do penteado será apenas mais um no meio da multidão.

By Oglobo

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*