Loja Mitsuki - Irrashaimassen (^.^)

Yo minna-san, daijoubu desu ka?

Bem hoje eu estou muito feliz, estou concretizando mais um projeto para o blog, que é a LOJA MITSUKI *--* .. Fiz especialmente voltada para os leitores do blog, todos os produtos postados na loja são a pronta entrega e também faço sob encomenda.
O nome Mitsuki significa "Luz da Lua", é o nome adotado por mim (criadora do JD) e também foi uma referencia a um ídolo meu, guitarrista de uma banda com visual kei, famosa no Japão .



Vou fazer uma explicação sobre as categorias da loja:
- Acessórios Cosplay - Mascaras, anéis, acessórios em geral..
- Artigos Japoneses - Materiais para escrita, desenho, decoração..
- Bolsas - Bag lunch (para bento), bolsas com temática cosplay ou otaku..
- Kawaii Koto - São produtos de uso pessoal, acessórios fofos...
- Lentes de contato e Case - Lentes para cosplay, estéticas e estojos..
- Papelaria - Artigos escolares e de escritório.
- Perucas e Afins - Perucas de kanekalon e acessórios como wig cap.
- Utensílios de Cozinha - Artigos para onigiri, formas, bento...
- Utilidades para Casa - Artigos de decoração, uso pessoal, higiene..
- Vestuário - Roupas, vestidos maid, colegial e cosplays..

Por enquanto tem bem pouca coisa, pois ainda está em fase de testes, espero de verdade que vocês gostem. Qualquer duvida que seja, por favor entrem em contato, pois quero muito saber a opinião de todos!

Fiquem a vontade para entrar, SEJAM BEM VINDOS!! http://www.lojamitsuki.com.br
Facebook - https://www.facebook.com/Mitsukiloja


0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*