Café enlatado do Japão

&nbspO famoso café enlatado do Japão: Uma bebida para todas as ocasiões
Desfrutar de uma pausa para o café no Japão não requer uma ida à cafeteria, e pode ser feita facilmente, e de modo barato, ao comprar um café enlatado. Uma variada seleção de sabores e estilos dessa bebida popular estão disponíveis em máquinas de venda automática, lojas de conveniência, quiosques de estação e vários outros lugares.
O famoso café enlatado do Japão surgiu pela primeira vez em 1965. Foi criação de Miura Yoshitake, proprietário de uma cafeteria em Hamada, província de Shimane, que tirou inspiração de várias fábricas de enlatados que operavam na área. A primeira empresa a produzir o kan kohi, em massa, foi a UCC, que lançou a popular e bem conhecida marca em 1969, após o presidente da empresa Ueshima Tadao ter decidido desenvolver um café que poderia ser saboreado em qualquer local facilmente.
&nbspO famoso café enlatado do Japão: Uma bebida para todas as ocasiões
Ao longo das décadas, o Japão desenvolveu uma profunda afinidade com o café enlatado. Hoje em dia há um vasto número de estilos e marcas disponíveis em lojas de conveniência, quiosques de estações, máquinas de venda automática, e outros locais. No Japão, uma pessoa consome, em média, 100 latas de café anualmente, de acordo com uma pesquisa realizada pela All Japan Coffee Association. Para manter o grande número de consumidores, empresas de bebidas produzem mais de 100 novas variedades a cada ano.
O consumo de café em lata continua a crescer anualmente. Segundo uma pesquisa realizada em 2014 pela Suntory Beverage and Food, mesmo com a popularidade dos cafés self -service vendidos em lojas de conveniência, as vendas de café em lata continuam 2,5 vezes maiores.
&nbspO famoso café enlatado do Japão: Uma bebida para todas as ocasiões
O preço tem contribuído para manter café enlatado uma escolha popular. A maioria das variedades são baratas, custando cerca da metade do preço de uma xícara de café padrão. Em média, as latas custam entre ¥ 120 a ¥ 150. As principais marcas incluem Wonda, Georgia, Boss, Roots, e Fire.
Outro pilar do sucesso para o café enlatado tem sido a seleção, com cada marca oferecendo mais de 30 variedades, incluindo regular, preto, expresso, caramelo, cappuccino, e mocha, bem como os com baixo teor de açúcar. Os tamanhos podem variar, com latas de 190 a 250 ml. Há também variedades resseláveis com tampas de rosca disponíveis em latas de 285 a 400 ml.
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Quente ou frio, uma lata de café pode ser facilmente ser apreciada com uma rápida visita a uma loja ou máquina de venda automática nas proximidades. A melhor maneira de entender o encanto multifacetado de café enlatado é experimentá-lo! Uma lista de diferentes marcas e variedades está disponível no site Kunion.com.
fonte: Portal Mie

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