I Love Japan III - Santuario Xintoísta

Dessa vez po uma incrivel conhecidencia o I Love Japan vai falar sobre um santuario xintoísta (já postado AQUI) é otimo ter esse reforço visual principalmente sendo feito direto no Japão!!

Antes da visita ao Kinkengu, Tsubasa mostrou como é andar de trem no Japão
Antes da visita ao Kinkengu, Tsubasa mostrou como é andar de trem no Japão

O xintoísmo é a religião nativa do Japão, repleto de tradições, lendas, personagens e características.

No que se refere ao local da prática, para o xintoísmo se fala em “santuário”, enquanto que, para o budismo, a palavra é “templo”. Em geral, templos e santuários no Japão não ficam atrás de cercas e portões – é possível fazer visitas com grande liberdade.

No terceiro episódio do programa I Love Japan, a cantora Tsubasa apresenta o santuário Kinkengu, localizado na cidade de Hakusan, província de Ishikawa.

Tsubasa explica os principais rituais que se faz em uma visita a um santuário e também fala sobre a tradição de tirar a sorte em papeís, o que revela o lado um pouco mais supersticioso do povo japonês.

Antes, Tsubasa mostra como é andar de trem no Japão, onde a tarifa varia de acordo com a distância percorrida. Resumidamente, quem vai mais longe, paga mais.

I Love Japan é exibido no canal da cantora no YouTube e está aberto a sugestões e comentários pelo e-mail tsubasa.contato@orbitalpop.com.br.





0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*