Harajuku Fashion Walk - filme curto com entrevistas e estilo de rua

Caminhada Harajuku Fashion é um divertido e colorido evento de moda japonesa rua. Originalmente concebida como uma festa de rua de um tempo super kawaii por Sebastian Masuda (o fundador do diretor de 6% Dokidoki & Kyary Pamyu Pamyu de arte), o evento foi posteriormente assumido pelo grupo de crianças de Harajuku e se transformou em um evento bimestral. A cada dois meses, 50-100 coloridamente vestidos jovens se encontram em Harajuku e desfile pelas ruas juntos, fazer amigos - e muitos sorrisos - ao longo do caminho. Harajuku Passeio Moda é produzido para crianças de Harajuku  por crianças de Harajuku.


Harajuku Fashion Walk

Durante os anos que estivemos cobrindo Harajuku Passeio da Moda, nos tornamos amigos com os organizadores do evento. O grupo principal de "Harajuku Kids" gastam muito do seu tempo e dinheiro para se certificar de que o Passeio da Moda Harajuku e outros eventos relacionados sair sem problemas. E eles fazem tudo isso porque compartilham um profundo amor pela cultura de rua de Harajuku.

Nós pensamos que seria divertido ter Kumamiki, Junnyan, eo resto da tripulação Passeio Moda Harajuku sentar-se e diga-nos como a caminhada começou, por que cada um deles se envolveu, e que Harajuku significa para eles em suas vidas pessoais. Felizmente, os nossos amigos da 1KFilms adorou a idéia e ofereceu-se para produzir um filme curto documentário sobre Harajuku Passeio da Moda. Por favor, confira o filme abaixo, e deixe-nos saber o que você pensa!





 By Tokyo Fashion

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*