I Love Japan IV - Hanami

Atividade é típica da primavera no Japão; assista ao vídeo

Tsubasa canta 'Kawabe Nite' no parque
Tsubasa canta ‘Kawabe Nite’ no parque

No quarto episódio de I Love Japan, a cantora e compositora Tsubasa mostra o hanami, uma das mais tradicionais atividades do Japão.
A palavra “hanami” significa aproximadamente “observar as flores”, em japonês. É uma atividade típica da primavera, que no Japão acontece em março, abril e maio. Nesta ocasião, as pessoas se reúnem no gramado sob a copa das árvores de cerejeira (sakura) para comer, beber e conversar enquanto apreciam as flores.
Tsubasa visitou o Kenrokuen, parque do castelo de Kanazawa, na província de Ishikawa. A cantora entrevistou visitantes no local, entre eles, um francês que mora no Japão há 10 anos e uma estudante russa.
I Love Japan conta com legendas em português – basta clicar no botão “CC” no rodapé do vídeo.


Promoção
Neste programa, Tsubasa anunciou uma promoção para o público. Quem curtir e deixar um comentário na página brasileira da cantora no Facebook concorrerá a uma espada de brinquedo, exibida no vídeo. A promoção é válida até o dia 15 de junho de 2012.
I Love Japan é exibido no canal da cantora no YouTube e está aberto a sugestões e comentários pelo e-mail tsubasa.contato@orbitalpop.com.br.

Fonte: Made in Japan 


0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*