Naruto - a lenda por tras do animê - O Clã Orochi


OROCHI CLÃ - "Ligação com Orochimaru"

OBS¹ - Legal e interessante, porém um pouco limitado, queria ter achado mais sobre este clã. Mas eu particularmente gostei.

1800 anos atrás, nos tempos do Japão feudal, vivia muitas seitas religiosas. Das centenas, houve um que foi chamado Orochi, aproximadamente traduzível como "Serpente". Os membros desse clã se tornaram numerosos e se tornou um grande clã. Ela começou a procurar uma maior potência entre os outros clãs e começou a lutar e derrotar os clãs menores e se tornou o maior clã do Japão. Eles se tornaram muito poderosos por causa de uma ligação religiosa à mística do dragão Orochi, um dragão spiriitual que tinha todas as ki "energia" do mundo. O Orochi aproveitado esse poder do dragão e se tornam extremamente poderosos. Para despertar o dragão Orochi, sacrificaram oito jovens virgens ao dragão para liberá-lo do sono. Estas meninas eram conhecidas como as Kushinada. O Orochi encontrou o Kushinada, sacrificou-as e colheu o enorme poder , simbolizada pelo roxo manchado de sangue Orochi. Quando eles se tornaram poderosos, três grandes clãs  juntos se prometeram a parar o abate do clã Orochi. Eles foram os Kusanagi, Hasshaku e clãs Yata. O Kusanagi mataou o dragão com sua espada, o dragão Hasshaku neutralizando o poder usando seu magatama místico e Yata selou o poder de distância em um espelho. O espelho era para ser selado pelas filhas gêmeas de descendentes de Yata. Como eles só selou o Orochi, e não destruí-lo, o dragão despertou a cada 200 anos só para voltar a ser selado por três clãs.

660 anos atrás, o Hasshaku, crescendo em poder e dominação, criaram um misterioso e fatal pacto de sangue com o clã Orochi. Em troca do incomparavel poder de Orochi, o Hasshaku deve deixar o Orochi viver através do próprio sangue do Hasshaku. O clã concordou e Orochi vivia novamente por meio do sangue do Hasshaku. Depois de ganhar esse poder, o Hasshaku mudou seu nome para Yagami e, desde então, ganhou enorme poder e controlavam muitas figuras poderosas à distância. Enquanto eles acumularam esse poder, o Orochi estava dormindo tranquilamente, ganhando energia do Yagami.

Desde então, o Orochi tem ganhado lentamente a energia do Yagami e montou uma força nova, os Quatro Reis Celestiais que estão no local para proteger e ajudar em sua ressureição.

"O ser vivo não tinha necessidade de olhos, quando não havia nada demais fora dele para ser visto, nem dos ouvidos quando não havia nada a ser ouvida, e não havia atmosfera que rodeia a ser respirado, nem teria havido qualquer uso de órgãos de a ajuda de que ele possa receber seu alimento, ou se livrar do que ele já tinha digerido, uma vez que não havia nada que se lhe foi ou veio dele, não havia nada ao lado dele. Do projeto que foi criado, assim, seus próprios resíduos desde que o seu próprio alimento, e tudo o que ele fez ou sofreu ocorrendo em e por si mesmo. Para o Criador concebeu que um ser que se auto-suficiente, seria muito mais excelente do que uma que não tinha nada, e como ele não tinha necessidade de tomar alguma coisa ou se defender contra qualquer um, o Criador não pensam que é necessário conceder a lhe as mãos: nem tinha qualquer necessidade de pés, nem todo o aparato de andar, mas o movimento adequado à sua forma esférica foi atribuído a ele, estar de todos os sete que é mais adequado para a mente e a inteligência, e ele foi feita para se mover da mesma maneira e no mesmo local, dentro dos próprios limites girando em um círculo. Todas as outras seis propostas foram tirados dele, e ele não foi feito para participar de seus desvios. E este movimento circular não necessitaram de pés .."


TEORIA, Orochimaru e Clãn Orochi, MUITO INTERESSANTE - http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.narutoforums.com/showthread.php%3Ft%3D445185&ei=DWWaTcaxC4ycgQekvLSuCA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=7&ved=0CF4Q7gEwBg&prev=/search%3Fq%3DClan%2BOrochi%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DArF%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Divns
Fonte:http://narutoshippuuden2009.forumeiro.net

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*