Taiyou no Uta - Filme

Gênero: Romance, drama e saúde 
Fansub: JDrama 
Formato: MKV
Qualidade: ---

Mais um filme, para o estilo dramático, Taiyou no Uta é uma adaptação de um dorama de mesmo nome, só que este conta a famosa cantora Yui em seu elenco, além de seu enredo envolvente e emocionante sem deixar à desejar.

YUI interpreta Amane Kaoru que é uma jovem que tem uma rara doença genética chamada Xeroderma pigmentosum ou simplismente XP. É uma doença que deixa a pessoa super sensível à luz do sol atacando até mesmo o sistema nervoso.(geralmente essas pessoas morrem de câncer de pele). 


Como conseqüência desta doença Kaoru vive de noite e dorme de dia, deixando de ir ao colégio e de ter uma vida normal, tendo apenas seu núcleo familiar e uma única amiga sua doença lhe faz ser prisioneira em sua própria casa.



A sua forma de manter contato com o mundo é através da música que ela toca nas ruas à noite! A música é uma motivação para ela, e é neste ponto que o filme tem um de seus grandes chamativos graças a interpretação da Yui.


Certa vez, ela chega quase ao amanhecer em casa, e da janela de seu quarto ela avista um rapaz com uma prancha de surf, é o Koji (Tsukamoto Takashi). Ela o observa durante muitos dias, sempre admirando a sua felicidade, sua vida normal e pacata, aos poucos ela se apaixona.



O destino então decide fazer com que os dois se encontrem, e a reviravolta do filme começa a partir daí. Interessados? Então assistam Tayou no Uta, e ria e chore com este Filme sensacional.




0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*