Kuchisake Onna Returns - assita ao trailer

Filme de terror com ex-SDN48 estreiou em 7 de julho no Japão

Kuchisake Onna é uma das mais conhecidas lendas urbanas recentes do Japão
Kuchisake Onna é uma das mais conhecidas lendas urbanas recentes do Japão
Ohori Megumi, ex- integrante do grupo SDN48, estrela o filme Kuchisake Onna Returns, que tem previsão de estreia no Japão para 7 de julho.
No filme, ela interpreta uma estudante que pesquisa sobre folclore. Junto com um grupo de amigas, ela viaja até uma vila, onde as pessoas consideram a Kuchisake Onna uma divindade.
Conforme investigam, o grupo é atacado e perseguido pelos moradores da vila, que querem oferecer as jovens em sacrifício à Kuchisake Onna.
Completam o elenco Rikuna Yuka, Kozawa Marina e Yamashita Mami.
Atenção: Não recomendável para pessoas sensíveis.


Site oficial: Kuchisake Onna Returns (em japonês)< strong>Lenda urbana do Japão
Kuchisake Onna (mulher da boca cortada) é uma das lendas urbanas recentes mais famosas do Japão.Segundo a versão mais comum, trata-se de uma mulher alta e magra, com longos cabelos lisos e pretos; usa um sobretudo bege e uma máscara branca, no estilo da que os japoneses costumam usar quando resfriados. Sua arma é uma tesoura enferrujada.
De acordo com o livro Yokai Attack! The Japanese Monster Survival Guide, Kuchisake Onna age da seguinte forma: ela aborda sua vítima e pergunta:
– Watashi kirei? (Sou bonita?)
Se a vítima responder “não”, Kuchisake Onna atacará com sua tesoura. Caso a resposta seja “sim”, ela tira a sua máscara e pergunta novamente: “E agora?” – e finaliza com o ataque. Segundo o livro, uma forma de escapar do ataque é responder: “Você é mais ou menos, normal”. Isso deixaria Kuchisake Onna confusa, deixando uma oportunidade para fugir.
Outra interpretação sobre a pergunta de Kuchisake Onna é que “kirei”, dependendo da entonação, soa como a forma imperativa do verbo “cortar”. Portanto, se a pessoa responder “sim” à pergunta, pode estar até ordenando que a mulher da boca cortada ataque.
Há diversas especulações sobre a origem da Kuchisake Onna – como convém a uma boa lenda urbana. Alguns dizem que ela é uma ex-campeã de atletismo (daí sua grande capacidade de correr para perseguir as vítimas); outros falam que seu corte é o resultado de uma cirurgia estética mal-sucedida.

Fonte: Gambare


0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*