Hanazaki no Kimitachi e


A protagonista Ashiya Mizuki, uma garota japonesa nos Estados Unidos que um dia vê o jovem atleta Sano Izumi competir no salto em altura na televisão. Ela começa a idolatrá-lo,ele pára de alta saltando desde então.Mizuki se culpa pelo incidente e decide ir para o Japão e ajudar Sano encontrar o seu amor para o salto alto. No entanto, Misuki vai para uma escola de meninos todos, assim Mizuki disfarça-se como um menino, a fim de se encontrar com ele novamente.


 
Todos os episódios estão em formato em rmvb e alguns mp4.


(Eu não pois créditos,por que eu não lembro qual site eu peguei "faz tempo que eu tenho".Se for de algum site,por favor me informe)


Espero que tenham gostado!Qualquer dúvida sobre o link,escreva nos comentários

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*