Uta no Onii-san

Título: Uta no Onii-san
Gênero: Comédia
Episódios: 8
Ano: 2009
Elenco principal: Ohno Satoshi, Chisa, Totsugi Shigeyuki, Katase Nana, Maruyama Ryuhei
Fansub: Drama Fans.
Servidor: Project-Free-Upload.
 
Sinopse:
Uta no Oniisan conta a história de uma programa de televisão infantil chamado de "Minna de Utaou!" (Vamos todos cantar juntos!). A banda da qual o jovem músico Kenta (Ohno Satoshi) faz parte é desfeita e sua namorada acaba com ele. Para piorar sua situação, sua família ainda lhe trata como um NEET (denominação dada a um jovem desocupado que nem sequer estuda e é sustentado pela sua família). Na procura de emprego, ele acaba parando acidentalmente na sala de entrevistas para novos membros do programa e acaba se tornando o "Uta no Oniisan" (Algo como "O Tio da Música"), que é um personagem do programa que canta músicas infantis que animam o programa.


Bem, este dorama me surpreendeu muito, sob vários aspectos. Primeiro, passei a ver de outra forma a infância, comecei a valorizar mais meu momentos de criança ao ver este dorama, ao mesmo tempo que percebi a importância de um programa infantil educativo que muitas vezes achamos chato.

Tudo isso ainda me divertindo com a atuação sensacional de Ohno Satoshi e participação especial de Sho Sakurai, ambos da banda ARASHI que já discutimos aqui no blog.


Então assistam e Dang, Dang Dang!!!

Música do Programa (Minna de Utao)

Utao utao egao de ne (Cante, cante com um sorriso)
utao utao genki yoku (Cante Cante, com energia)
Ahiru ya kaeru ya wan-chan mo (O pato, o sato e o cachorrinho também)
Minna de issho tanoshiku yukai (Vamos todos nos divertir)
Guru guru guru (gira, gira, gira)
Wan wan gah gah ( Au Au Quá Quá ) 
Minna de utao ( Vamos todos Cantar! )
Pa pi pu pe po!


Download:

Um comentário:

  1. Adorei a dica desse dorama , muito bom, e a música não sai da minha cabeça ! muito legal , Ohno arrasou na interpretação , e a Urara san tb foi ótima!Obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir

MAIS POSTAGENS *--*