Utada Hikaru escreveu música tema do novo filme da série Evangelion

utada-hikaru-sakura-nagashi

Após ter anunciado sua “aposentadoria” para poder se dedicar mais a vida pessoal, Utada Hikaru sempre deu indícios de não ter se desligado do mundo musical, ela mesmo havia dito que voltaria a cantar, mas que precisaria de um tempo, pois iniciou sua carreira muito cedo e desde então dedicou-se muito em sua jornada artística, deixando de lado sua vida pessoal.
Em seu twitter algumas vezes compartilhou algumas mensagens dizendo que estava compondo uma música sobre algo inusitado em sua vida até então.
Utada Hikaru finalmente escreveu uma música, Sakura Nagashi, é a canção tema do filme, Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo , que estreou nos cinemas no dia 17 de novembro.
Apesar de ter feito a música, a gravadora disse que Utada Hikaru não está retornando suas atividades ainda, e que essa foi uma exceção devido ao convite da esquipe do filme e o fato dela gostar muito da série, então isso motivou-a a fazer a música.
A música Sakura Nagashi já está disponível para download, e também será lançado um DVD em 26 de dezembro. A capa foi feita por Yoshiyuki Sadamoto que desenhou personagens do Evangelion.
O PV lançado no canal oficial da Utada Hikaru no you tube (Hikki), teve o tema maternidade, e foi dirigido por Naomi Kawase, mas já foi lançado a versão do filme em que aparecem somente os personagens.

. By: Portal Nippon

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*