Ilustrações de Hiromi Sato

Este foi um pedido da Hanna Thairini, atraves de uma mensagem que ela deixou na nossa pagina no facebook .. e admito que deu um certo trabalhinho achar algo sobre ela, porque tem uma cantora de j-pop famosa que também se chama Hiromi Sato, o que atrapalha um pouco.

Mas ta ai algumas imagens e um pouco sobre a artista!! Abaixo tem uma pequena entrevista de Mary Jo com a Hiromi. E no Final da post tema foto da Hiromi Sato com a Junko Wong ( Diretora de Criação Blythe e CEO do Grupo CWC)





  Hiromi Sato combina linhas delicadas e colagens de tecidos, lã e outras bugigangas para criar obras de arte encantadora. Sua obra abrange uma ampla gama de assuntos, desde ilustrações de moda nostálgica para livros infantis.



mj: Quem são suas influências?

Hiromi: Aubrey Beardsley, minha mãe.


1




aliceonthecake
hiromi sato pic
tea party
hiromi sato umbrellahiromi sato girl
hiromi sato kiss artwork
goingmyway

MJ: O que você está trabalhando agora?


Estúdio de Hiromi

Hiromi: Eu estou trabalhando atualmente em obras de arte para o meu show solo, que será aberto em 15 de julho. I estará exibindo em um café onde vendem deliciosos cupcakes, por isso estou mantendo com o tema de doces no meu trabalho.


(Hiromi sato é a da direita)

Ela tem grande conceito entre os artistas no Japão, temum grande talento para ilustrações, tanto que temlojas virtuais estrangeiras que vendem suas obras por um preço alto!!

Espero que tenham gostado, para ver mais obras da Hiromi é só clicar aqui!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho, Hiromi Sato pena que se foi, mas deixou saudades...

    ResponderExcluir

MAIS POSTAGENS *--*