Noticias do blog

Yo minna-san!
Ogenki desu ka? :D

Espero que todos estejam bem e continuando acompanhando o blog..
Hoje eu vim falar sobre algumas coisas novas e algumas ja existentes no blog mas que vão mudar, essas mudanças não são radicais nem nada do tipo, só vou fazer elas para deixar o blog com mais cara de blog mesmo.. (o que ela quer dizer com isso? O.o)

Rsrs vou explicar:

Sobre o Blog
Desde o começo esse blog foi criado apenas para downloads dos materiais para aprender japonês, são pdfs, audios e videos de alta qualidade, selecionados que ajudam na aprendizagem da lingua japonesa.
Recentemente "alguém que eu ja conheço" mobilizou algumas pessoas para me ofender e denegrir a imagem do blog, só reforçando para quem não sabe.. Este blog não tem aulas e eu não dou aulas de japonês.. este é um blog feito de "otaku para otaku" certo?!


Direitos Autorais
Todos os materiais aqui tem descrição e referencia sobre o autor, muita coisa aqui pode desaparecer ou ser bloqueado por "direitos autorais" então a minha dica é que aproveitem todo o conteúdo presente aqui.

Doações
O blog funciona a base de doações de materiais, algumas coisas se acha facil na internet mas muito ainda não é divulgado e nem disponivel a todos, e o objetivo aqui é ajudar o proximo e compartilhar. Então se você tem algo interessante, de qualidade que não tenha no blog, doe-os ok ^^

Pedidos
Outra coisa que também quero é a participação do pessoal, tanto os anônimos, seguidores, amigos .. enfim os leitores do blog.. Peço mais a participação de vocês, então, façam comentarios, tire duvidas, Participem dos Sorteios e podem fazer pedidos para as postagens.

Postagens
Este foi um elemento que cresceu aos poucos e é um dos principais pontos daqui. Para deixar o blog com mais cara de blog eu passarei a fazer mais postagens de minha autoria, sobre coisas que eu conheça, que eu aprendi, fotos, etc... E para isso ficar mais amplo também peço a ajuda de vocês, para darem sua opnião e sugestões para as postagens (como os assuntos a serem abordados)

Sorteios
Como sabem o blog esta realizando o segundo sorteio daqui (clique aqui para saber mais).... Estes sorteios serão realizados de acordo com os nossos parceiros. Para cada novo parceiro em publicidade pediremos uma doação (de algum produto por exemplo) e colocaremos ele para sorteio na nossa pagina no facebook e também fazeremos a apresentação do parceiro, ajudando assim um ao outro em divulgação.
Então se você se interessou e quer fazer parceria é só entrar em contato, para os leitores torçam para que tenhamos mais parcerias e sorteios!

Interação
Como estou pedindo mais a participação de todos, para facilitar deixei varias formas de contato direto comigo, por e-mail, ask.me, facebook, skype, caixa de recados, etc...
Varias vias para você entrar em contato, mesmo que seja para conhecer e fazer amizade (adoro conhecer novas pessoas ^^) fiquem a vontade, só peço que se forem me ofender ou me repreender, fale diretamente comigo, aqui no blog eu não permito mensagens nem comentários com palavras de baixo calão ok!

Então para o proximo passo conto com todos vocês! Onegashimasu!
Estes são alguns dos projetos interativos ja existente e alguns que entraram ainda:

Pedidos por e-mail
Doação de materiais
Parceria, recrutamento e publicidade (lembrando que sempre aceito novos membros para a equipe do blog)
Art Page (onde você divulga seus desenhos aqui)
Sorteios
ask.me
Faça você mesmo
....

E para os estudos de japonês, espero que vocês estejam evoluindo, não deixem de ver as dicas para estudar japonês sozinho e siga as dicas espalhadas no blog..
Agradeço a todos por acompanharem, estarem do meu lado e com certeza todos os obstáculos serão vencidos... A cada dia mais e mais pessoas se juntam aqui ^^

Arigatõ gozaimasu...
Ganbattekudasai!!


0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*