Pac-Man' ganha versão de desenho animado

Os planos da empresa é expandir para pelo menos 40 países na Europa e para outros regiões.



Classico-dos-games-ganhara-versao-de-desenho-infantil-nos-EUA
Clássico dos games ganhará versão de desenho infantil nos EUA

Para os antigos fãs do jogo Pac-man uma grande notícia foi divulgada na última sexta-feira. A empresa japonesa Namco Bandai Games Inc. espera abocanhar uma fatia do mercado exterior reinventando o clássico personagem dos game de três décadas atrás, incluindo o lançamento de um novo desenho animado para televisão, além de jogos, brinquedos e outros itens.
A Namco Bandai Holdings Inc. afirmou que começará a transmitir a versão animada do "Pac-Man" a partir do dia 17 de junho, na TV a cabo dos Estados Unidos e os planos da empresa é expandir para pelo menos 40 países na Europa e para outros países. Ansiosa para ganhar novas fontes de lucros, a Namco Bandai vai lançar jogos baseados no personagem icônico e outros itens.
O jogo do "Pac-Man" estreou no Japão e no exterior em 1980, conquistando fãs de arcade e liderando a indústria de jogos por muito tempo. Em 2005, o Guinness World Records concedeu-lhe o título de "mais bem sucedido jogo de arcade".
A empresa vai usar o Estados Unidos como país para introduzir todo o seu plano de marketing em cima do personagem e a Namco Bandai espera gerar 3 bilhões e 500 milhões de ienes em vendas até março de 2014.
O carro chefe atual da empresa japonesa giram em torno do "Mobile Suit Gundam" que causa grande procura pelos aficcionados por jogos e outra opção da Namco Bandai é a série conhecida mundialmente "Power Rangers". Mas a empresa tem limitado os seus planos para o Japão e outros mercados asiáticos.


by IPCdigital

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*