Anime Friends 2013

O endereço do Campo de Marte é Av. Santos Dumont, 2241.
Dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20, 21
Site: http://www.animefriends.com.br/

Com varias e varias atrações, com 8 dias de evento, perfeito para otakus e otomes aproveitarem: Palestras, shows, concursos, jogos, locais tematicos, lojas... Enfim esta imperdivel, então prepare seu cosplay, sua melhor roupa (porque este é o local para você usar aquele visual que você mais gosta) e vamos aproveitar!!

Avisando que eu estarei presente nos dias 14 e 21 para tirar fotos do evento e das pessoas,    se você que acompanha o JD fica atento pois, pode aparecer nas próximas postagens, sem contar que eu adoro conhecer novas pessoas, então quem quiser pode entrar em contato comigo aqui mesmo pelo blog ou nas redes sociais para que possamos nos encontrar lá ok!

Sobre o evento
O Anime Friends acontece uma vez por ano desde 2003 e é o maior evento multi-temático das Américas.
Seu foco principal é a cultura japonesa e diferente dos outros eventos convencionais da mesma temática, o Anime Friends renovou o segmento no mercado nacional trazendo atrações inovadoras como o Super Friends Spirits (show internacional com cantores japoneses de famosos temas de animes e live actions).
Dentre as atrações, podemos destacar as apresentações de Cosplay (fãs fantasiados de personagens de desenhos animados ou de filmes em geral), o Animekê (atração voltada aos cantores de música dos desenhos japoneses), o Press Start, atração voltada aos amantes do video game, com campeonatos e apresentação dos consoles de última geração e o Super Friends Spirits, um show nos moldes dos maiores shows Japoneses deste gênero.
Para este ano, algumas novidades já estão confirmadas!
Pela primeira vez no Anime Friends será realizado o Encontro Internacional de RPG!
Além disto, está marcado para o evento, títulos inéditos de mangás da Editora NewPOP! E não para por aí! Descontos exclusivos nos mangás da editora!
Após sua primeira edição, o Anime Friends tornou-se referência em todo o país como sinônimo de qualidade. No ano de 2011, recebeu mais de 120 mil visitantes em seus 8 dias.
A Yamato Comunicações e Eventos Ltda trabalha incessantemente para trazer as melhores atrações e quer que este ano seja mais um sucesso de qualidade e de público.
Você que conhece, aguardamos a sua visita desde já e para você que não conhece, junte a família e venha se divertir neste evento para todas as idades.

by Anime Friends

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*