Japonês incendeia prefeitura por causa de um problema fiscal

Eu não posso viver dessa maneira. Minha vida é uma merda, disse ele antes de jogar dois coquetéis molotov.


Cinco pessoas foram hospitalizadas na cidade de Takarazuka, na província de Hyogo, depois que um homem de 63 anos jogou hoje coquetéis molotov no interior da Câmara Municipal por divergências com o pagamento de impostos.
Segundo a mídia japonesa, Akiharu Takahashi entrou no salão a primeira hora na manhã, se aproximou do balcão dedicado a cobrança de impostos e jogou dois coquetéis molotov e provocou um grave incêndio que os bombeiros extinguiram em uma hora.
"Eu fiz isso porque eu estava muito chateado", explicou Takahashi depois de ser preso pela polícia, foi citado pelo Daily Yomiuri.
O conselho embargou as contas de Takahashi depois que ele não tinha pago os seus impostos, o que provocou a ira do homem, de acordo com o jornal.
"Eu não posso viver dessa maneira. Minha vida é uma merda ", disse ele, antes de pegar duas garrafas de um saco, que pegou fogo e lançou na área em que os impostos são pagos regularmente, de acordo relato de testemunhas oculares.
O fogo espalhou-se rapidamente pelo corredor e atingiu pelo menos cinco pessoas que foram levadas ao hospital com ferimentos leves e problemas respiratórios por inalar fumaça.

ipcdigital.com

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*