Empresa lança produto para combater funcionários que dorme no trabalho

Novidade mantém a boca aberta, evitando que a pessoa durma em serviço


A empresa japonesa Takanoha & Co. iniciou as vendas do seu mais novo produto, que promete chamar a atenção tanto dos seus compradores, como das pessoas em volta de quem utilizar o produto. A empresa afirma que está comercializando um dispositivo porta-voz, que impede que seus usuários durmam no trabalho.
A empresa percebeu que a boca tende a fechar-se automaticamente quando as pessoas estão sonolentas, por isso desenvolveu um mordedor bucal de 10 centímetros de comprimento, projetado para descansar entre os dentes para sustentar a boca aberta.
Segurando o mordedor na posição horizontal entre os dentes da frente de um a dois minutos, de acordo com a companhia, faz induzir a produção de saliva, o que por sua vez estimula os nervos simpáticos e, assim, aumenta o fluxo de sangue para o cérebro, fazendo a pessoa sentir-se mais alerta.
O dispositivo que se parece com seis bolas ligadas horizontalmente, está sendo vendido por ¥ 680. O produto está disponível em três cores e vem com uma alça de pescoço.

by ipcdigital

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*