Detalhes do filme de Bayonnetta


Foi divulgado detalhes do filme de Bayonetta, série de jogos da Platinum Games, que ganhará um longa-metragem em animação feito pelo estúdio Gonzo.

Intitulado de "Bayonetta Bloody Fate", as vozes ficarão por conta de Atsuko Tanaka como Bayonetta, Mie Sonozaki como Jeanne, Daisuke Namikawa como Luka, Miyuki Sawashiro como Cereza, Tesshô Genda como Rodin, Wataru Takagi como Enzo e Norio Wakamoto como Balder.

O filme será dirigido por Fuminori Kizaki (Afro Samurai, Basilisk, Super Street Fighter IV, X-Men), com roteiros feitos por Mitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II).

O traço dos personagens será feito por Ai Yokoyama com a supervisão de Mari Shimazaki, a qual trabalhou na arte original do jogo. Hiroya Iijima (Afro Samurai, Tiger & Bunny) cuidará do design dos anjos, enquanto os Mechanical Designers Katanao Akai e Takashi Watabe (Remake de Evangelion, Ghost in The Shell, Super Street Fighter IV) cuidará das criaturas e armas, respectivamente. A canção-tema do filme será composta pela cantora Mai.

Byonetta Bloody Fate estréia no dia 23 de novembro nos cinemas do Japão.
 
by Japão Brasil Noticias

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*