Conseguimos!!! 6° livro do progressive

Finalmente consegui!!!!
Final de janeiro o blog comemora 2 anos de existencia *----*
Estou realmente muito feliz, passei por muitos sustos, dificuldades, intrigas, etc... mas também sempre tive muitas alegrias, como saber que acima de tudo o blog ajuda pessoas, interagem, atualiza-se e procuro melhor cada vez mais!!

E é pensando nisso que após longo periodo de espera, trago pra vocês o 6° livro do curso progressive \o/ para quem estava ou esta acompanhando essa seguencia, sei que vai ficar tão feliz quanto eu de encontrar esse livro com audio, inteiramente de graça para download.

Tudo isso graças ao nosso sistema de doações e o nosso ilustre leitor do blog Armando Zanone fez essa gentileza de scanear e upar o material.
Muito obrigada Armando, agradeço em nome de todos os leitores, seguidores e visitantes do blog!

Espero que gostem do material, aguardo mais doações, pois o objetivo agora é avançar para livros intermediarios/avançados. Lembrem-se também: as postagens serão feitas apenas por pedidos, então deem sugestões!!

Link para download do livro se encontra em Joutatsu no Kotsu


Aguardem por mais novidades e um sorteio para comemorar 2 anos do JD!!

2 comentários:

  1. Obrigaada ♥
    Sempre tive a dificuldade de encontrar livros intermediários/avançados de japonês, então recentemente conheci o seu blog e já sou fã :)

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz <3
      percebi que você tem um blog.. bem se quiser o JD esta sempre aberto a parcerias, qualquer coisa me mande uma mensagem por e-mail ok

      Excluir

MAIS POSTAGENS *--*