Jigoku Shoujo


Há um site na internet onde é possível colocar o nome de uma pessoa que você queira morta. Contudo para que esse ritual possa surtir efeito é preciso vender sua própria alma, que irá para o inferno quando morrer, assim como a pessoa que for amaldiçoada com sua vingança. Trata-se de um site baseado em anime chamado Jigoku Tsushin, onde a garota Ai Enma manda para o inferno as pessoas que descrevem os nomes no site.

Um tanto bizarro isso existir na vida real, mesmo podendo se tratar de uma brincadeira pessoas não se arriscam a realizar o procedimento até o final, para aqueles que acreditam em espíritos vagando por aí e outras coisas sobrenaturais talvez não seja uma boa ideia utilizar esse site. Um fato interessante é que o site apenas fica no ar uma vez por dia após a meia noite, não 
podendo utilizá-lo em outros horários a tarde ou de manhã.

Com longos cabelos negros e olhos vermelhos, a protagonista Ai Enma é uma entidade espiritual com um passado trágico, que vive em um mundo de crepúsculo eterno com sua avó, e é a que recebe e envia uma vingança para seus clientes. Geralmente usa um quimono com desenhos florais, quando entrega a vingança de um cliente. Ai começou sua carreira como a Hell Girl pelo seu próprio ato de vingança sobre os aldeões que a condenaram ao sacrifício. Seu primo a enterrou viva, após um tempo ela retornou com seus olhos vermelhos e vingou-se de toda a vila em que vivia. Sua tarefa de enviar almas para o inferno começou aí, uma tarefa que ela tem realizado há mais de 400 anos.
No momento em que você coloca o nome da pessoa nele e aperta o botão, surge na tela a Jigoku Tsushin (Hell Girl, garota do inferno em tradução livre) e te entrega um boneco com uma fita vermelha. A partir desse momento você tem que escolher se tira ou não a fita, pois no segundo em que tira-la a maldição estará solta e a pessoa que teve seu nome escrito no site terá sua alma levada para o inferno, do mesmo modo que você. 
Definitivamente os japoneses conseguem criar coisas medonhas que desafiam o sobrenatural com "brincadeiras" espirituais. Há quem acredite em tais coisas, há quem não se importe em arriscar de utilizar algo tão obscuro e demoníaco quanto. Mas você que possui um inimigo e quer testar o funcionamento, o link está abaixo, mas não nos responsabilizamos por qualquer morte que possa ocorrer e lembre-se a sua alma irá junto para o inferno quando morrer.

http://jigokutsushin.co.nr/

Fonte: Jigokutsushin86, Fatos Desconhecidos e FanJapan

3 comentários:

  1. Demais, já vi o anime mas não sabia que existia um site assim, deveria era só dar para aceder apartir da meia-noite tal como no anime.XD

    ResponderExcluir
  2. O site abri toda hora, ate mesmo pq séria bem trabalhoso desativar o site e ativar de novo, mas mesmo assim é muito louco.
    Tenta lá e depois me fala ^.^

    ResponderExcluir
  3. Não funciona, exprimentei mas não morreu :(

    ResponderExcluir

MAIS POSTAGENS *--*