Anime Friends 2014 (dias 17 á 27 de julho)



Estarei presente no evento dia 18 e 27!! Vou estar de cosplay daa Scanty (de Panty & Stoocking, se você não assistiu, então assista! É muito bom e engraçado)

Essa é a Scanty (mas não prometo perfeição, pois ainda sou noob em cosplays)

Dia 18 - Show do Flow
Uma banda de rock híbrida composta por vocal duplo, guitarra, baixo e bateria. Em 2003 estrearam com o single "Blaster" e pouco tempo depois estouraram no mundo da música com a música tema "GO!!!", abertura do anime Naruto. Fora outros hits como "Days", abertura de Eureka Seven e muitos outros.
Agora, depois de comemorarem seus 10 anos de carreira, além de ganhar a grande honra de gravarem as músicas para o tão esperado filme "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses", a banda não só faz sucesso com os temas de animes, mas também estão conquistando cada vez mais seus fãs ao redor do mundo, participando de festivais e eventos de vários países. E como a diz a imagem em seu site oficial, "2014 é o ano do FLOW"*!
Depois do grande show realizado pela primeira vez no Brasil, cheio de energia e sucessos da banda, eles retornam para um show ainda maior no Anime Friends! Vamos todos nos divertir com esta banda incrível!

*Literalmente, está escrito "Heisei 26 é o ano do FLOW". Heisei é a era atual do imperador Akihito e o número corresponde aos anos em que ele está governando. Diz-se que o ano 26 é do FLOW porque no Japão costuma-se fazer muitas analogias com números e, sabendo que no japonês um mesmo caractere pode ter diversas leituras, podemos considerar que 2=fu e 6=ro, ou seja, "furo" (forma que os japoneses pronunciam FLOW).



Go!!! Abertura de Naruto

Dia 27 - Show An Cafe

An Cafe (ou Antic Cafe) é uma banda animada, com um estilo divertido que tem sua fama principalmente entre jovens. Suas músicas agradam os ouvidos tanto de fãs do Visual Kei quanto dos que preferem algo mais pop. Seus shows são divertidos e sua maior arma é sua energia.
Eles já fizeram diversas turnês pelo Japão inteiro, tours pela Europa com direito à sold out. São considerados como representes da cultura japonesa, chegando a serem convidados para países pouco visitados por japoneses, como a Rússia.
Houve um período de hiato da banda, que durou cerca de dois anos. Contudo, em abril de 2012, eles voltaram com tudo e fizeram um grande show para seus fãs, chamados Cafekko.
E agora eles vem para sua primeira apresentação no Anime Friends! Esperamos todos lá, nesse show incrível! BYE NYAPPY!

MV da música アンティック-珈琲店- 「狼MAN ~Let's make precious love~」

Esses são os principais shows para mim, mas todos os outros dias terão shows incriveis, muitos artistas nacionais e internacionais.

Vejam mais no site: http://www.animefriends.com.br

Programação do evento: http://www.animefriends.com.br/programacaoarena.html

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*