REM_ - Banda Nightmare

Para quem se lembra no começo, o blog tinha uma pagina com algumas musicas para download com letra em japonês, com furigana, romaji e tradução em português. Agora estão de volta, mas em formato de postagem!
Nada melhor do que aprender japonês se divertindo e conhecendo novas bandas e cantores. Quer dar sua opinião? simples basta pedir nos comentários ou entre em Contato, coloque nome da banda/cantor e nome da musica.

Pra começar vou postar minha banda favorita, Nightmare / Naitomea, super conhecida pelas musicas de abertura e enceramento de Death Note e pra quem não sabia, eles também tem um programa próprio chamado Bakuretsu.


A história começa com os guitarristas Sakito e Hitsugi que estavam querendo montar uma banda juntou-se a eles o vocalista Yomi, o baixista Ni~ya e o baterista Zannin. Foi formado então o Nightmare na cidade de Sendai, por volta de 2000. 
A formação só se tornou a mesma dos dias atuais em julho, quando Zannin deixou a banda por motivos desconhecidos e foi


substituído por Ruka, vindo da Luinspear. Segundo os integrantes, sua principal influência musical veio das bandas X Japan e LUNA SEA.

Mesmo eles tendo abandonado suas roupas exageradas por um visual mais casual, o Nightmare ainda é classificado como uma banda visual devido ao visual extravagante do guitarrista Hitsugi. 

Quer saber mais sobre?: Entre em PORTAL NIGHTMARE.



0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*