Carnaval no Japão

É o maior carnaval fora do Brasil, onde participam cerca de 20 escolas de samba e mais de 5000 sambistas e passistas desfilam pelas ruas de Tóquio.

A um dia Asakusa Samba Carnival é realizado em um sábado no final de agosto e atrai mais de meio milhão de pessoas a cada ano.



O carnaval japonês convida qualificados equipes de dança de samba de todo o país e terra natal da dança no Brasil para concorrer a prêmios cobiçados. A competição é normalmente dividido em três níveis de bailarinos classificados por nível de habilidade e compromisso com a arte altamente técnico de samba. As equipes muitas vezes escolher um tema a cultura pop para suas danças e peças de roupa. Os trajes da equipe maravilhosamente decorados são colocados em exposição durante o desfile a fantasia do Asakusa Samba Carnival anual fantasia, onde os espectadores podem tomar nos cocares inspiradoras brilhantes, saias swooshing e penas de Glamour.

O Asakusa Samba Carnival é uma das mais jovens festivais da região. Apesar de Asakusa celebra muitas festas tradicionais do Japão, o Carnaval Samba é exclusivo para a cidade. O Asakusa Samba Carnival começou em 1981 quando o prefeito convidou uma premiada equipe samba do Brasil para colocar em uma tela para o povo de Asakusa. A tendência de dança rapidamente pegou e samba tornou-se uma parte da rica tradição de Asakusa. A cidade está cheia de homenagens à cultura brasileira e os costumes, incluindo vários de escolas mais populares do Japão de samba.

A equipe de dança de destaque é a olhar para os GRES Bárbaros. Bárbaros é uma das maiores equipes do Japão concorrentes no Festival de Samba de Asakusa. A escola envia 200 bailarinos, 80 bateria (percussionistas) e vários Cantores (cantores) para o carnaval japonês a cada ano. Eles ganharam o prêmio máximo do festival um recorde de dezesseis vezes. Tente encontrar as cores azul e branco da escola entre 3500 a Asakusa Samba Festival concorrentes!

Asakusa está localizado no coração de Tóquio, o que torna mais fácil para viajar e visitar outras cidades na região. Há também uma abundância de coisas para fazer em Asakusa. A região abriga o Templo de Senso-ji, um templo budista arquitectura deslumbrante. Ao lado você encontrará o Hanayashiki, parque de diversões do Japão antigo e mais amado. Se você não está em passeios, muitas vezes Hanayashiki mostra clássicos em preto-e-branco de filmes japoneses para os visitantes menos ousados.






Um comentário:

MAIS POSTAGENS *--*