L'Arc~en~Ciel - Anata


Sobre o L'Arc ~ en ~ Ciel
L'Arc ~ en ~ Ciel (ラ ル ク ア ン シ エ ル, L'Arc ~ en ~ Ciel), também conhecido como L'Arc ou Laruku (ラ ル ク, Laruku?) Para seus fãs, é uma das mais populares bandas japonesas de rock. L'Arc en Ciel traduz do francês como o arco-íris. Eles já venderam mais de 25 milhões de cópias de álbuns e singles no Japão sozinho.

Membros
Hyde - Vocals (Bombs ex-Kiddy, Rod de Jelsarem, agora também em VAMPS)
Tetsuya - Baixista, líder (ex-prisioneiro, Bystonwell)
ken - Guitar (ex-Bystonwell, agora também em SONS DE TODAS AS PUSSYS)
yukihiro - Drums (ex-guerrilha, ZI: KILL, nervo óptico, morrer em CRIES, agora também no android ácido)

Ex-Memebers
sakura - Drums (ex-The Harem Q, DIE-Küsse, ZIGZO, SONS DE TODOS OS PUSSYS, cabeças de leão, Rayflower)
pero - Drums (Rod do ex-Jelsarem, Ange: Graie, AQUA)
hiro - Guitar (ex-First Blood, De-velguer, Ange: Graie, ALIMENTAÇÃO, Chama)


LABELDanger Crue, Ki / oon / SMEJ, Tofu, Gan-Shin

História

Formação

Em fevereiro de 1991, o baixista Tetsuya Ogawa (tetsu), líder da banda depois, o vocalista hyde (seu verdadeiro nome nunca foi revelado oficialmente, no entanto, os fãs têm rumores de que ele seja Hideto Takarai), juntamente com Hiro guitarrista e baterista pero, e formou uma banda sob o nome de L'Arc ~ en ~ Ciel, inspirado por um filme francês de mesmo nome. Depois de um ano de ganhar notoriedade em sua cidade natal, Osaka, Hiro deixou a banda em 12 de junho de 1992. pero logo seguido em 30 de dezembro do mesmo ano, supostamente para juntar-se com seu amigo hiro novamente. Para substituir os dois, tetsu convenceu seu amigo Ken Kitamura (ken) para encerrar seus estudos universitários no projeto arquitetônico e juntar-se à banda como guitarrista. Mais tarde, um novo baterista, Yasunori Sakurazawa, foi recrutado após tetsu viu atuar em alguns shows.

Álbum de estréia e álbuns subsequentes

Em 1 de abril de 1993, a banda lançou seu álbum de estréia DUNE sob o rótulo indie Danger Crue. O álbum foi recebido com bastante sucesso e subiu para o número um nas paradas da Oricon indies, chamando a atenção de alguns grandes gravadoras. Em 1994, L'Arc ~ en ~ Ciel assinou com divisão Ki / oon da Sony, lançando seu segundo álbum, Tierra (espanhol para "Earth") no mesmo ano. celestial seguido em 1995, e Verdadeiro, o seu primeiro milhão vendedor, foi lançado em 1996.

A musica escolhida de hoje foi um pedido da Camila Teodoro, a musica se chama Anata.


0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*