The gazette - Cassis


Em março de 2002, Ruki, Uruha, Aoi, Reita e Yuune formou uma banda sob o nome Gazette. assinado originalmente para Matina, eles lançaram seu primeiro, e um lançamento em vídeo single "Wakaremichi" em abril. Até setembro tinham lançado mais dois singles e um outro vídeo, a atração principal um show pela primeira vez em outubro.

Ruki, Reita e Uruha eram conhecidos por seu trabalho anterior Kar + te = zyAnose. Neste momento Ruki não foi como baterista e vocalista. A banda pré-Gazette (Ma'die Kuss) [2000 ~ 2002], onde um vocalista Ruki passo, eles decidiram mudar o nome e integrar dois novos membros para a exclusão de apoio. Um membro especificamente Yune, eu falei sobre Aoi, Uruha, e depois de falar com ele, pediu-lhe para se juntar à banda. Aoi foi um amigo de longa data de Yune Isto é o que seria Gazette em fevereiro de 2002. Em março eles fazem sua primeira turnê no Japão e em abril deste ano obter o seu primeiro single "Wakaremichi" juntamente com 2 pv de, entre os meses de agosto e em setembro lançou novos singles VHS, este selo tempo que era Martin. Yune antes de saírem oficialmente os membros da banda já estavam em busca de encontrar um novato baterista substituto. Infelizmente, como uma entrevista de REIT Shoxx com o "amador" e decidiu não tirar uma semana de Gazette. Ao ouvir isso Kai (ex. Mareydi † eu pensei '). apreendidos por telefone e falou-lhes, aceitá-los imediatamente.

No início de 2003, Yune decidiu deixar a banda, e ele foi substituído por Kai. Pouco depois, eles assinaram com a gravadora PS Company, e em maio lançou seu primeiro EP, Cockayne Soup. Eles começaram sua primeira turnê, com a banda Hanamuke, e junto com a excursão, as bandas colaborou em duas músicas. A segunda turnê seguiu com a banda Vidoll, e as bandas foram apresentados juntos na edição de novembro da cura, uma revista com foco em bandas de Visual Kei.

Musica de hoje é Cassis, a pedido da Márcia Fernanda Trindade.




Um comentário:

MAIS POSTAGENS *--*