Filme Live Action de "Samurai X" será produzido aqui no Brasil pela Focus Filmes

  Filme Live Action de "Samurai X" será produzido aqui no Brasil pela Focus Filmes

Após enorme sucesso nos cinemas do Japão surgiram especulações se o longa-metragem em live-action de "Samurai X" seria lançado oficialmente no Brasil. Para os fãs da série o site brasileiro Jbox, trouxe uma grande novidade. De acordo com o site, a distribuidora brasileira Focus Filmes lançará o filme ainda no primeiro semestre de 2013 em DVD e Blu-Ray. A expectativa é que os dubladores brasileiros do anime sejam mantidos nesse lançamento.
Dirigido por Keishi Otomo, o filme é uma produção da Warner Bros Japan e o Studio Swan. O elenco principal é formado por Takeru Satoh (Kenshin Himura), Emi Takei (Kaoru), Yuu Aoi (Megumi Takani), Munetaka Aoki (Sanosuke), Yosuke Eguchi (Hajime Saito), Teruyuki Kagawa (Kanryu Takeda), Taketo Tanaka (Yahiko Myojin) e Kouji Kikkawa (Jine Udo).

"Rurouni Kenshin (título original da série)" foi publicado no Japão em 1994, e em 1996 ganhou um anime com 95 episódios. Em 1997 a história foi adaptada em um filme de animação para os cinemas, e mais tarde ganhou dois especiais em vídeo. No Brasil a série foi exibida pela Globo, que apresentou apenas 25 episódios. Nas redes por assinatura, o Cartoon Network e pela extinta Animax (substituída pelo AXN Black e no Brasil pelo Sony Spin) exibiram a animação até o final.

Já o mangá no Brasil, foi lançado pela editora JBC em 2001, e no último ano retornou com edições especiais.


3 comentários:

  1. Nossa muito legal eu já havia visto o trailer no youtube mas não sabia que seria lançado aqui no brasil, sou muito fan de anime,e quando transformam em filme e daromas vou a loucura.
    Por favor assim que tiver mais noticia de como adquirir divulgue

    ResponderExcluir
  2. Muito 10 saber que terá dublagem do filme eu já assisti legendado mas dublado deve ser o bicho.

    ResponderExcluir

MAIS POSTAGENS *--*