Patricia cosmaker - Não recomendo

Bem, eu resolvi fazer de ultima hora um cosplay para o Anime Dreams, como foi tudo meio corrido a minha decição eu acabei escolhendo fazer da Amane do Dreams C Club.
OBS: sei que meu perfil não combina com ela, mas eu gostei da roupa de maid, então resolvi fazer o cosplay.

E nessa correria, não dava tempo de comprar o vestido importado (sem conta que não tinha do meu tamanho), foi ai que eu procurei por uma cosmaker, acabei achando essa Patricia.
De certa forma desconfieie que ia dar problema, mas eu não tinha muitas escolhas, então encomendei esse cosplay sob medida com ela. Foi a pior coisa que eu fiz!!
Demorou em torno de 15 dias para me enviar o vestido (completo) e o que veio foi algo tão feio e armador, parece que foi feito por uma pessoa totalmente sem noção de costura. Abaixo vai as imagens do vestido (tirada pela propria cosmaker)




OBS: só não tirei foto usando ele assim porque não tinha a minima condição, a parte da saia é toda aberta de lado, então aparece tudo -.-
As mangas ficaram gigantes, não tinha pano na saia, não da pra perceber direito mas o avental veio meio encardido e a parte do busto também era todo aberto, então não tinha sustentação, o bolerinho era muito grande e largo, sem contar outras coisas..
 Esse aqui é o laço, ela costurou a mão, ficou ridiculo e ja tava começando a soltar a costura (dos 4 laços)


 Esse é o avental, tenta reparar no babado, ela usou dois panos, ficou muito grosso, sem contar que o pano usado é bem vagabundo.



 Presta atenção no pano encardido e o babado (bordado inglês) a que ela usou era velha e desgastada.

Tentei cortar o pano do fundo do avental, para tentar deixar mais leve e facil de lavar e passar, mas fico feio do mesmo jeito.

Esse foi um dos piores erros, ela usou linha branca no pano preto!!! OMG/ perceba também que ela passou uma costura só, então não tinha acabamenho, sendo assim, muito fraco. Com um simples puxão que eu fiz na saia, na parte de trás, ela rasgou facil!!

Depois de gastar mais uma certa quantia, eu mandei alguem arumar, para tentar consertar, para não perde o tempo e o dinheiro que gastei com essa falsa cosmaker. Os resultados até que foram satisfatorios!

Coloquei elastico nos punhos e apertei, costurei e cortei o pano que estava de sobra na manga e também foi trocado o babado dela.
O bolerinho também teve pregas nos ombros, cortei o laço, para dar a volta no pescoço.

Foi passada o pano do laço na maquina, para não se desfazer.
Foi comprado 1m de tecido pra fazer uma saia que ficasse embaixo da parte da frente do vestido, trocamos o bordado inglês das bordas e refizemos um pequeno pedaço da frente do vestido que chegasse ate a parte de trás (uma continuação).

Foi feito outro avental (com o pano proprio para ele), foi colocado um elastico na parte das costas para dar sustentação, fizemos algumas pregas e apertamos e diminuimos varias partes da costura, para ficar realmente sobre medida e foi esse o resultado abaixo.

Não ficou 100% correto, como eu gostaria que ficasse, mas fico muito melhor do que a porcaria do serviço dessa Patricia. 
Conversei com ela sobre os erros e tudo o que ela disse foi "desculpa".. =/ .. sem contar que ela não te da garantia de nada e principalmente ela não trabalha com a honestidade!
Então para concluir : NÃO FAÇA COSPLAY COM ELA!!!

Aqui o perfil no facebook.
http://www.facebook.com/patriciadealmeidapires.pires?fref=ts

Blog dela
http://cosplayrio.blogspot.com.br/2012/07/ola-pessoal-tudo-bemmeu-nome-e-patricia.html



2 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*