Facilidades para traduzir kanjis online

Ferramenta de escrita 'à mão' no computador facilita identificação de ideogramas em línguas estrangeiras
Para usar a função de escrita, basta selecioná-la no quadro esquerdo
Para usar a função de escrita, basta selecioná-la no quadro esquerdo
Quando estamos usando o computador, escrever em outro alfabeto pode ser um pouco trabalhoso. Configurar o teclado, selecionar o alfabeto e, principalmente, saber a escrita correta da palavra são necessidades que a função “Pesquisa escrita” do Google Tradutor adotou para si.
Isso porque ela permite que o usuário tenha a experiência de escrever à mão, na tela. Ao selecionar a função (que aparece no canto inferior esquerdo do quadro), aparece uma tela semelhante à do programa de desenhos Paint.
Ali, dá para “desenhar” os ideogramas e conforme ele se completa, algumas sugestões de aproximação são dadas, assim como nos dicionários eletrônicos.
Conforme o ideograma vai se formando, aparecem algumas sugestões
Conforme o ideograma vai se formando, aparecem algumas sugestões
A função está habilitada para 45 idiomas, entre eles o japonês, chinês e coreano. Para quem já era usuário do aplicativo “Google Tradutor” para Android, esta função já estava disponível desde o ano passado.
E para quem usa smartphones com sistema iOS, é possível usar função semelhante, com teclados de outras línguas. No caso da escrita de kanjis japoneses é necessário selecionar o teclado chinês para reconhecimento dos traços (saiba como selecionar a função aqui).
by Made in japan

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*