Invenções japonesas bem diferentes!

O modificador de nariz:

Uma empresa japonesa desenvolveu um aparelho que remodela o nariz sem a necessidade de cirurgia.É só deixar o parelho no nariz por um determinado tempo que a "mágica" acontece . Por $18,00 ,você pode tirar esse bico da sua cara e nunca mais ser chamado de tucano,tobogã de piolho ou ladrão de oxigênio .Sem cicatriz,sem internação provavelmente sem resultados também .


Biscoitos para turbinar os seios



Acabou a era das siliconadas.Agora quem manda são as "embiscoitadas" .Os biscoitos F Cup prometem aumentar os seios utilizando  mágica erva Pueraria Mirifica.A quantidade indicada é de 2 biscoitos por dia. Cada embalagem custa ¥290e vem com 4  biscoitos. Resultados ainda não garantidos para homens. 


Sorriso eletrônico: Sorrindo a força

Sabe aquela criança implicante , que sempre fica de cara fechada quando recebe alguma visita? Esse aparelho tenta acabar com esse problema.Com choques bem suaves na face do pentelho , o sorriso é garantido.Tortura?Talvez,mas pelo menos nunca mais "cara de bunda" nas fotos .


Tampa de vaso musical
Não precisa mais  ficar cantando sozinho no banheiro na hora de fazer o nº 1 ou produzir aquela "arte barroca". Além de reproduzir áudio ,o parelho também possui aquecimento para as partes intimas.Músicas do Calypso já inclusas na memória.


Desodorizador de fezes


Já que você vai ficar cantando no banheiro , aproveite e deixe o ambiente mais agradável  e cheiroso (ou menos fedido). Essas pilulas prometem em 3 dias de uso acabar com o cheiro das suas fezes.Foram 600 mil frascos vendidos nos 3 primeiros meses. Ainda não existe a opção de escolher o perfume...ainda... 


Game : Acerte o vaso
Seu filho, namorado ou marido tem problemas pra acertar o vaso?Agora você pode treina-lo com esse jogo para Nintento Wii.Segundo o fabricante o jogo oferece " uma incrível dinâmica,com mais de 100 ambientes diferentes com variados WCs e mictórios".O jogo também possui um opção multiplayer com um modo de duelo. Pelo vídeo as mulheres gostaram da idéia:



Snuggie
Você vai pensar " nada demais ,só um saco de dormir com pernas" .Seria só isso se as pessoas não estivessem usando o Snuggie pra sair de casa. Segundo o Uphaa  ,muitas pessoas começaram a vesti-lo e inclusive fazer versões menores para seus bichos .


Cerveja para crianças

Nada melhor pra dar aquela relaxada ,do que tomar uma cerveja na hora do recreio! A Sangaria começou uma linha de bebidas alcoólicas falsas.  A cerveja tem a mesma cor, e é aromatizada com suco de maçã, além de deixar o colarinho no topo do copo. É vendida em latas, garrafas e até em pequenos fardos . Também estão sendo produzidos vinhos e champanhes.Confira a alegria dos japinhas:


Cápsula do sono


Essa daqui já até bem conhecida.Uma solução para a falta de espaço no japão .A cápsula do sono foi projetada para os empresários que precisavam de uma alternativa barata aos hotéis padrão disponíveis em lugares como Tóquio.O "quarto" possui despertador,luz, mesa de cabeceira ,espelho e Tv .É ,ta melhor que o meu quarto.



Canivete Gigante
Pensei 10 vezes e não descobri qual a finalidade desta invenção, inviável na lavoura e em qualquer lugar, "muito loucos"

Guarda chuva que coleta água
Essa é ótima para quem quer economizar água, onde a água da chuva é armazenada em um recipiente onde a pessoas tem que carregar debaixo dos braços




 Bastão de manteiga
Cola de bastão, que nada, os japas são tão evoluídos que até a manteiga já vem no bastão.
Essa ta aprovada.


Sapatos de vassouras para seus gatos
Empregadas pra quê? compre sapatos de vassouras e acabe com seus problemas de sujeira. "haushaushuahsh".

 Gravata de guarda chuva
Você não leu errado, realmente é uma gravata de guarda chuva, e é simples de usar, pendure no pescoço e saia para trabalhar se por acaso chover já sabe.


Travesseiro companheiro
Nunca mais se sinta só, não tenha problemas de dormir sozinho.


Elefante Limpa Banheiro
Criado para ser utilizado em banheiro público, somente empurre e ele cata todos os pentelhos que estiverem no chão, o problema é que ele é meio grande.


Viagra Chiclete
Chiclete com testosterona e aumenta o desempenho dos caras que estão com a auto estima baixa, e ainda tem a versão feminina.


by: Blog da Lilicatt / O Blog Provisório

Um comentário:

MAIS POSTAGENS *--*