Funcionária de creche causa fratura no crânio de uma criança


Cidade-de-Kyoto
Cidade de Kyoto

Um menino sofreu uma fratura no crânio após ser jogado para fora da sala de aula de uma creche localizada em Kyoto, no dia 13 de junho, revela Japan Times. Uma funcionária arremessou a vítima e outras duas crianças de 5 anos para o pátio porque estavam jogando durante uma aula de ginástica, revelou Junko Ueda, um funcionário do município da cidade japonesa.
Para piorar a situação, o garoto recém foi levado para o hospital três horas após o incidente. Os outros dois não sofreram ferimentos graves.
O nome da agressora não foi revelado, mas seus dados apresentam que ela possui 35 anos, realiza um trabalho administrativo e de custódia e não está autorizada a trabalhar em ambiente dominado por crianças. Quando ocorreu o incidente, não havia nenhum professor no local.
Para piorar a situação, o berçário mentiu para os pais da vítima, que afirmou que a criança teria caído no chão.
Além disso, o local já tem uma história. No ano passado, recebeu uma advertência por ter mão de obra inadequada licenciado para cuidar de crianças.
O responsável salientou que, se o estabelecimento não tomar medidas para a melhoria pode perder a autorização para operar.
A criança passou por uma cirurgia segunda-feira. Em cerca de duas semanas receberá alta e a agressora? Só foi suspensa.

Fonte: IPCdigital

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*