Abingdon Boys School - Innocent Sorrow

Banda de j-rock formada em 2005, (bem novinha) o nome da banda é uma referência a Abingdon School, a escola reservada a garotos onde a banda de rock inglesa Radiohead foi criada.

Aqui tem o site para quem quiser conhecer mais sobre a banda, discografia, etc : Conhecer a banda



A musica escolhida para hoje é Innocent Sorrow, é uma musica muito boa, particularmente gosto bastante e é uma das musicas de abertura do anime D. Gray Man!

Descrição: D.Gray-man é um anime que conta a história de um garoto chamado Allen Walker, que ao perder o pai adotivo, percebe que o que ele realmente quer é destruir aqueles que causam dor, os Akumas, que são armas criadas pelo Conde do Milênio com o objetivo de destruir a humanidade. Junto com outros exorcistas, e cientistas da Ordem Negra ele vai atrás de fragmentos da Inocência de Deus, capazes de gerar armas anti-Akuma, usadas para matar Akumas e proteger os humanos.

Opinião: O anime é bom, mas em vídeo é cansativo assistir (enrola demais) e como todos sabem o anime é a ponta do iceberg, você encontra muito mais no manga, mas não deixem de ver é muito bom sim,conforme você assiste você acaba se envolvendo!!!



Abaixo tem o vídeo da musica ao vivo (muita animação!!!!) e o download da letra (tradução, romaji e kanji) + musica em mp3.

                                          DOWNLOAD

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*