Dakimakura - Travesseiro para Abaraçar


Dakimakura literalmente significa "travesseiro para abraçar" (daki=abraçar; makura=travesseiro), é um travesseiro grande do tamanho de uma pessoa de 150 cm. Essas almofadas orientais são comumente utilizadas pelos japonêses como "objetos de segunrança".

Dakimakura Otaku

A partir dos anos 90 os dakimakuras começaram a ser intruduzidos na cultura otaku, o mercado japonês direcionado para os fãs de animes e mangás começaram a produzi-los com imagens impressas com personagens de animes. Em pouco tempo esses travesseiros sensuais se tornaram muito populares entre os otakus.


Existem tanto para mulheres quanto para homens, os mais populares são com imagens de animes, personagens femininos em posições insinuantes e em muitos até vem com "volume" nas partes intimas por exemplo, para dar maior "realismo".
Entretanto nem todos os dakimakuras são pervertidos e também acho muito valido ter como produto otaku, afinal faz parte do nosso mundo e deixa você além de confortável, da aquela sensação de realização rsrsrs




 Confira imagens de alguns dakimakuras [clique na imagem para ampliar]:


 


Dakimakuras não são exclusivamente de personagens de animes e mangás, mas também com personagens de jogos, atores porno e cantores também!

Gack - Cantor japonês 

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*