Dupla japonesa ganham o WCS 2012 - Veja as apresentações


WCS-2012
A dupla japonesa faturou a 10ª edição do World Cosplay Summit, interpretando os personagens Toshizo Hijikata e Chikage Kazama, do anime Hakuouki: Shinsengumi Kitan.
Os japoneses fizeram uma performance muito boa, apresentando uma bonita e sincronizada luta com espadas, sagrando-se campeões do evento promovido pela TV Aichi, na capital da província, Nagoya.
O WCS 2012 teve toda uma programação diferenciada dos anos anteriores, para comemorar sua 10ª edição, a TV Aichi promoveu uma série de eventos ao redor de Nagoya, todos envolvendo o mundo dos cosplayers.
O campeonato que acontecia no segundo dia do evento, este ano foi no primeiro, sábado, após a apresentação das duplas no tapete vermelho, que aconteceu na avenida Nishiki, umas das principais avenidas de Nagoya.
WCS-2012-major
No tapete vermelho além das duplas dos países representantes terem sido apresentadas, aconteceu também o tradicional desfile samurai e contou com a presença do prefeito da capital, Takashi Kawamura, que apareceu de Muneharu Tokugawa., e com alguns membros do grupo idol SKE48.
O campeonato realizado no sábado teve a apresentação de um mini show da cantora May'n, famosa por ter emprestado sua voz a personagem Sheryl Nome, do anime Macross Frontier, a cantora que hoje faz sucesso em todo o país nasceu em Nagoya.
Este ano o WCS contou com 20 países participantes, 3 a mais que o ano passado, integraram ao seleto grupo dos cosplayers, Rússia, Inglaterra e Indonésia, somando no total 40 participantes, já que cada país é representado por uma dupla.
WCS-2012-Brazil
O Brasil foi representado pela dupla Bruno e Débora, que ganharam o prêmio de melhor peruca do campeonato, a dupla se apresentou para um público de aproximadamente 18.mil pessoas que acompanhavam as apresentações no Oasis 21, além dos telespectadores que puderam acompanhar ao vivo pela TV Aichi.
No domingo (05), foi realizado o tradicional desfile no distrito de Osu, antes o desfile acontecia no sábado logo após o tapete vermelho, mas esse ano o desfile já apresentou a dupla campeã e os demais participantes do WCS, além é claro de uma multidão de cosplayers que desfilaram pelas galerias de Osu.
WCS-2012-mayn
May'n se apresenta no palco do World Cosplay Summit 2012
No palco que aconteceu o campeonato, foi realizado um festival de anime songs, logo após o desfile, o festival contou com a apresentação de diversos artistas. O line-up teve JAM Project, famoso grupo de músicas de anime liderado por Hironobu Kageyama e conta com consagrados nomes do anison, Masaaki Endo, Hiroshi Kitadani, Masami Okui e Yoshiki Fukuyama, além do JAM Project apresentaram-se também Natsuko Aso, Aki Misato, Chihiro Yonekura, Yoko Ishida e Shuhei Kita.
O público foi ao delírio ao som dos consagrados artistas do mundo otaku e agitaram até último minuto.

APRESENTAÇÕES

DUPLA BRASILEIRA

DUPLA JAPONESA CAMPEÃ


Fonte: Portal Nippon / Jwave

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*