Nagoya terá Hotel Lego e legoland

Lego_Hotel_Nagoya

Estão construindo um Lego hotel em Carlsbad, Califórnia, os fãs aqui do Japão terão de esperar até 2016 para terem a chance de ficar hospedado em um Lego com suites temática.
O hotel ficará localizado perto da Legoland e felizmente não será feito de Lego de verdade(vai saber né!?) mas, evidentemente aparentará ser feito com as peças montáveis.
Existem três diferentes áreas temáticas no hotel, pirata, aventura ou reino. Os fãs mais entusiasmados poderão maravilhar-se com os 3.400 modelos de Lego que utilizam três milhões de blocos.
A Legoland California Hotel ficará pronta a partir de abril deste ano, enquanto que um empreendimento semelhante será contruído em Nagoya, onde um Legoland (incluindo um hotel de Lego) está previsto para ser aberto em 2016 no porto da cidade
Não sei se o local ser populae,já que a mania recente no Japão é de uma versão local da Lego, a série Nanoblock ainda menor e mais bonitinho de brinquedos de construção.
Legoland_Hotel_Nagoya_02
Há, porém, um precedente preocupante para os parques temáticos diferentes no Japão e localizados em locais considerados impopulares, será que ele irá resistir?
Até porque ficará localizado em um local meio afastado e considerado não muito atraente, mas tem o Aquario da cidade e o local antes abrigava uma famosa vila italiana, que sucumbiu diante da crise econômica de 2008.
Tomara que a Legoland e o Lego Hotel Nagoya não se tornem um elefante branco.
Nagoya pode não ser Shin-Imamiya, um local de Osaka onde foi contruido um parque temático um pouco antes da Universal Studios, mas que faliu, mas também não é exatamente uma cidade que atraia visitantes de outros lugares ao redor do Japão.
Legoland_Hotel_Nagoya_03
Mas a região tem uma grande população, (é a quarta maior cidade do Japão) e é bastante rica, por ser considerada o centro automotivo do Japão, o fato de pessoas de províncias vizinhas também visitarem a cidade pode ajudar o empreendimento ou até mesmo ele gere um interesse da população de locais mais longes e fãs do tradicional e famoso brinquedo de montar.
Além disso, tendo em mente que Osaka tem USJ, Tokyo tem Disney Resort (que na verdade fica em Chiba provincia vizinha), é justo que o próximo grande parque temático estrangeiro vá para a maior cidade do centro do Japão, que para nós que moramos aqui é grande, mas para os japoneses e estrangeiros de outras regiões é uma cidade pouco lembrada.

by Portal Nippon

0 comentários:

MAIS POSTAGENS *--*