Soma-Nomaoi

Festival tradicional que introduz o código do samurai do Período dos Reinos Combatentes até os dias atuais.
Hibarigahara, Ota Santuário e Odaka Santuário (ambos localizados na cidade de Minami-Soma, Fukushima) e Nakamura Santuário (Soma City, Prefeitura de Fukushima)
No Distrito Soma da prefeitura de Fukushima, que é uma região de criação de cavalos famosos, um evento festivo chamado Soma-Nomaoi tem sido realizado desde os tempos antigos. Este é um festival organizado conjuntamente por três santuários em Fukushima - Ota Santuário e Odaka Santuário em Minami-Soma City, e Nakamura-Santuário em Soma City. Também tem sido designado como um importante ativo intangível popular cultural do Japão *.


Os destaques do festival de três dias são o Koshiki Kacchu Keiba, no qual doze samurai cavaleiros vestidos com armaduras e capacetes e carregando espadas katana toda a raça a uma distância de 1.000 metros, ea Shinki Sodatsusen, em que várias centenas de cavaleiros samurais competir para 40 bandeiras santuário tiro para o ar com fogos de artifício. Ambos acontecem no campo Hibarigahara grande no dia 24. Há muitos outros eventos também vale a pena ver. Estes incluem a cerimónia solene de abertura em cada um dos santuários no dia 23, o título para o local Hibarigahara três quilómetros em cima de um sinal soou a buzina feita por furar um buraco em uma grande concha e tambores de guerra no dia 24 de procissão, e o ritual Nomagake em que homens vestidos de captura de cavalos brancos sem luvas e apresentá-los como oferendas aos Odaka Santuário no dia 25. Todos estes eventos oferecem tais vistas espetaculares que você vai se sentir como se desloca imagem do Período Sengoku (1477-1573) foram se desenrolando diante de seus olhos.


O Soma-Nomaoi é dito ter suas origens no início do século 10, quando os guerreiros samurais desta terra secretamente começou seus exercícios militares.
* Um ativo intangível cultural popular significativa refere-se a hábitos e costumes relacionados à alimentação, roupas e abrigo, vocação, fé, eventos anuais, e folclóricoartes cênicas, Etc, que foram estabelecidas pelas pessoas no dia a dia e transmitida através de gerações, considerados especialmente valiosos pelo Estado.


by JNTO

Um comentário:

MAIS POSTAGENS *--*